segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deputado Camilo Santana diz que vai defender o Crato na AL e elogia a gestão de Ronaldo Gomes de Mattos


O deputado estadual Camilo Santana (PT) o mais votado parlamentar nas eleições de 2010 esteve no Crato neste final de semana. Na oportunidade visitou o Bairro Alto da Penha e falou sobre as obras que estão em andamento no Crato oriundas de parcerias entre o Governo do Estado e a prefeitura municipal.

Camilo ficou até o mês passado como titular da Secretaria das Cidades e foi responsável por obras como a revitalização das praças centrais do Crato, concluiu todo o processo para a obra de revitalização da Encosta do Bairro Seminário e a Vila da Música, que será feita em homenagem a Padre Ágio.

Outra iniciativa de Camilo como secretário das Cidades foi a formação do Comitê Estadual do Programa Minha Casa, Minha Vida fazendo com que o Ceará passasse de  penúltimo para  sétimo estado brasileiro que mais vai construir habitações dentro deste programa.

O Crato será contemplado via uma iniciativa do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos que levou as demandas para o Governo do Estado e irá construir mais de 2.300 casas dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Sobre o governo do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, o deputado  Camilo Santana disse que trata-se de um governo novo, que as pessoas devem ter paciência e que acredita que muitas obras, projetos e ações serão feitas na gestão de Ronaldo.

Para Camilo, o prefeito Ronaldo é jovem e investe  de forma correta,  fazendo uma gestão moderna e que quer investir na economia, trazer novas empresas para o Município, gerando  emprego e renda, enfim, desenvolvendo a cidade como nunca foi feito antes.

“O Ronaldo é jovem, inteligente, teve uma votação expressiva na cidade do Crato, tem organizado o município, conseguiu muitas parcerias com o governo do Estado e o governo Federal, ele terá com certeza uma gestão muito boa”, avaliou Camilo.

O parlamentar falou ainda que Ronaldo goza da amizade e tem um  bom relacionamento com o governador Cid Gomes.

“Ele já esteve várias vezes com  governador Cid Gomes,  levou reivindicações,  inclusive esteve também na Secretaria das Cidades fez uma grande reivindicação que atendemos que é a estrada do Distrito Industrial  uma obra que vai marcar o  olhar do Ronaldo de administrar que é fortalecendo  o município no aspecto econômico”, afirmou.
 
Camilo disse ainda que está disposto e já está defendendo o Crato na Assembléia Legislativa. E que vai apoiar a gestão do prefeito Ronaldo na cidade e no parlamento estadual.

Camilo Santana confirmou ainda que o  governo Cid Gomes acredita na gestão de Ronaldo Gomes de Mattos.
 
“O Ronaldo conta com apoio do governador Cid, com apoio  do Governo Federal e estaremos sempre apoiando ele, buscando recursos para o Crato e dando apoio a ele no Parlamento. O governo acredita na gestão de Ronaldo”, confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário