quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DEPUTADO SINEVAL ROQUE DESTACA REALIZAÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO NO MUNICÍPIO DO CRATO



 O deputado Sineval Roque (PSB) avaliou, durante o primeiro expediente desta quarta-feira (25/09) na Assembleia Legislativa, a movimentação política em torno da possibilidade de troca de partidos do governador do Ceará e seus aliados. Segundo o parlamentar, essas especulações não tiram o brilho da atual administração estadual, “que realizou, em sete anos de governo, o que muitos não conseguiram”. Roque anunciou que acompanhará a decisão de Cid Gomes, sob qualquer hipótese.
Entre as obras do Governo que se sobressaem, Sineval Roque apontou o desvio da Batateira, trecho de rodovia que corta o Crato, onde ocorriam muitos acidentes fatais. Conforme assinalou, o desvio hoje deu mais tranquilidade a toda a população.
Roque explicou que o ginásio da cidade, iniciada há 41 anos e que continuava inacabada, será concluída em novembro. Foi também construído o Centro de Convenções do Crato e a escola profissionalizante a ser inaugurada em breve, sendo que os alunos vão poder frequentar a unidade a partir de outubro, de acordo com o deputado.
O parlamentar lembrou que, em 2011, houve uma enchente que destruiu o canal do rio Grangeiro, agora recuperado a um custo de R$ 8 milhões. “Quanto mais obras realizadas, mais a população pede, e estamos esperando a Ordem de Serviço da encosta e esgotamento da localidade do Seminário, obra no valor de aproximadamente R$ 20 milhões”. Diante dessas realizações, Sineval acredita que a população vai querer a continuidade desse Governo.
Em aparte, o deputado Ely Aguiar (PSDC) disse que é testemunha do esforço realizado por Roque para obter recursos destinados ao Cariri. Segundo Ely, as obras foram obtidas também por reivindicação dos representantes do Crato na Assembleia. O parlamentar apontou ainda a construção da estátua de Nossa Senhora e a nova delegacia de polícia da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário