segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TOQUE ESPORTIVO




Exames realizados neste domingo mostraram que Lionel Messi tem uma pequena lesão muscular na coxa direita. O Barcelona informou que isso deve tirá-lo dos gramados durante duas ou três semanas.

Com seis vitórias nas oito mais recentes rodadas do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa atropelou o Corinthians por 4 a 0neste domingo, em Campo Grande, e estendeu para oito partidas o jejum alvinegro.

O Cruzeiro aumentou para 11 pontos sua folga na liderança do Campeonato    Brasileiro, ao vencer o Internacional por 2 a 1 neste domingo, em Novo Hamburgo

Sensação do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança em casa, neste domingo. O Vitória venceu por 5 a 3 num jogo repleto de emoções. O time baiano vencia por 3 a 0, cedeu o empate e garantiu o triunfo no fim, na Vila Capanema.

O Santos perdeu a oportunidade de ficar mais próximo do G-4 neste domingo. No Independência, em Belo Horizonte, a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG por 3 a 1, de virada.

O Flamengo goleou o Criciúma por 4 a 1 de maneira tranquila, no Maracanã, e se afastou da temida zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo perdeu para o Grêmio neste domingo por 1 a 0 apesar do domínio que teve durante a maior parte da partida. Com o resultado, o São Paulo cai para a 16ª posição e fica com os mesmos 27 pontos. O Grêmio vai a 42 pontos e sobe para a vice-liderança

Bahia e Vasco empataram por 0 a 0, neste domingo (29), na Fonte Nova. O time de São Januário segue na antepenúltima posição, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já a equipe baiana, após uma viagem desgastante no meio da semana, segue no meio da tabela

A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para enviar uma mensagem de apoio ao meia Ronaldinho Gaúcho, que sofreu uma lesão. O jogador do Atlético Mineiro agradeceu neste domingo. Ele deve ficar sem jogar por cerca de três meses por causa da ruptura de um músculo.  "Minha solidariedade ao @10Ronaldinho, craque do meu #Galo. Na torcida p/ q ele se recupere a tempo do Mundial", escreveu Dilma, que é torcedora atleticana.

Em jogo marcado por confusão e expulsões, o Barbalha venceu o Icasa de virada por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Romeirão, pela Taça Fares Lopes. O Verdão do Cariri já está classificado ara a próxima fase da competição e fica na vice-liderança do Grupo A3 com o resultado.


O time do Icasa para pegar o Ceará, amanhã, às 19h30, na Arena Castelão, jogo pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, deve ser o mesmo que empatou por 0 na 0, sábado passado, 28, no Romeirão, diante do Atlético/GO. A única mudança que pode ser efetuada pelo técnico do Verdão, Sidney Moraes, é a entrada de Roberto na vaga de Gustavo na lateral esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário