sábado, 21 de setembro de 2013

Ultrapassagem a caminhão pipa termina em acidente em Caririaçu




Por volta das 16h30min,   desta sexta no sítio Portão, Zona Rural de Caririaçu,  foi vítima de Acidente de Trânsito o jovem de nome FAGNER DAS C. S., 18 anos, residente no Pernambuquinho, bairro Centro, Caririaçu.

 O mesmo vinha em uma motocicleta de marca e modelo não informado quando foi ultrapassar um veículo carro Pipa de marca e modelo não mencionado, conduzido por FRANCISCO ZACARIAS DA SILVA, 47 anos, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo, Caririaçu, perdendo o controle da motocicleta e sendo atropelado pelo mesmo, atingindo a sua mão direita, esmagando-a.

 O condutor prestou os primeiros socorros, a vítima foi socorrida ao Hospital da cidade, onde passa bem. Compareceram ao Hospital onde foram colhidas as informações, a composição de Caririaçu.


HOMEM TENTA INVADIR RESIDENCIA DE EX-COMPANHEIRA E É ESFAQUEADO EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 00h45min de hoje, no cruzamento das ruas 22 de julho com Epitácio Pessoa, no bairro Pio XII, foi vítima de Lesão Corporal a Faca, na região do abdomem, próximo ao umbigo a pessoa de iniciais  P. R. DA S de 28 anos de idade.

O mesmo foi lesionado por sua ex companheira, JORISNEIDE DA SILVA.
 Foi acionada ao local da ocorrência a RD 1224, que encontraram  Jorisneide, que informou a policia que lesionou o seu ex companheiro porque o mesmo invadiu a sua residência e tentou agredi-la, e que o atingiu para se defender e evitar a invasão de domicilio.


 A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri e a agressora foi conduzida a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário