segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Idosa de 83 anos morre vitima de atropelamento aqui em Crato

Idosa de 83 anos morre vitima de atropelamento aqui em  Crato

 Por volta das 19h30, deste Domingo chegou ao conhecimento da CIOPS através de um popular que compareceu ao quartel da 5ª Cia/2ºBPM informando  que no Sítio Brejinho, Distrito de Santa Fé, neste município, a senhora de nome Francisca Marques Ferrreira, foi atropelada por uma moto conduzida pelo adolescente de iniciais  R F G, segundo este o atropelamento aconteceu após o mesmo realizar uma ultrapassagem por um ônibus, foi quando a idosa de 83 anos atravessa a estrada caminhando e foi atingida pela moto.
A moto envolvida no acidente foi conduzida para a 19ª DRPC-Crato-CE, juntamente com o menor que foi apresentado na delegacia ao delegado Dr. Flávio. O conselheiro tutelar de Crato acompanhou a composição do F.T.A, que atendeu a ocorrência  para localizar o menor  no Sítio Riacho Fundo, neste município.
O adolescente sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu em sua residência no Sítio Riacho fundo, até a chegada da polícia.


Briga em família termina em agressões a faca e foice aqui em Crato

 Por volta das 13h20min deste domingo, aqui em  Crato-, a RD 1234 foi acionada via CIOPS para comparecer ao hospital São Francisco  que por lá havia uma senhora lesionada, chegando no hospital um senhor de nome: Ronaldo Batista Moreira 35 anos  morador do Conjunto  Novo Horizonte S/N abordou a viatura informando que havia sido lesionado pelo senhor :Ronaldo Batista  22 anos  Morador do Conjunto Novo Horizonte, no local a vítima informou que o agressor havia agredido com uma foice na sua perna direita próximo ao tornozelo, a vitima informa que o acusado estava tentando contra  Raimunda de viveiros 35 anos Solteira, Agricultora,  residente na  AV. Pedro Felício Cavalcante, S/N,  Parque Granjeiro o senhor também informou que seu filho o menor de iniciais  D de S B 15 ANOS, estudante ao ver a o que tava acontecendo saiu em defesa do pai e com uma faca agrediu o acusado Antônio Gomes, deferindo contra o mesmo três golpes de faca um acertando a cabeça, um na mão e um no peito. Informamos que o acusado Antônio Gomes como também o senhor Ronaldo sofreram lesões de cunho leve e ambos foram atendidos e conduzidos ate a delegacia juntamente com o menor e a senhora Raimunda que havia sido agredida pelo acusado. chegando na delegacia o senhor Ronaldo informou que havia sido ele quem tinha deferido os golpes de faca no acusado tirando assim a culpa do filho.

Saturação Ronda

Das vinte as vinte e uma horas e trinta minutos deste domingo foram abordadas pelo Ronda do Quarteirão, 09 pessoas, e 03 motos sem alteração nos Bairros, Centro pimenta e Independência. Já de uma às duas horas e trinta minutos foram abordadas 04 pessoas e uma moto sem alteração, nos Bairros Vila Alta, Pimenta e Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário