quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Jovem de 28 anos é vitima de seqüestro, marido é preso após agredir sua esposa, e Homem pratica suicídio por enforcamento em Juazeiro do Norte.




Jovem de 28 anos é vitima de seqüestro, marido é preso após agredir sua esposa, e Homem pratica suicídio por enforcamento em Juazeiro do Norte.

         Por volta das 20h30m dessa terça chegou ao conhecimento da CIOPS dando conta que na rua José Bernardo da Silva S/n, nas proximidades da Fabrica da Cajuína, bairro Triangulo em Juazeiro do Norte,  04(quatro) indivíduos encapuzados e  armados a pistola em uma Hilux de cor preta, sem placa, abordou J  P O, 28 anos,  onde colocaram-lhe dentro do veiculo e em seguida tomaram rumo ignorado. Realizaram diligências a  a FTA RP2521  porem nada foi localizado. Foi repassado o alerta a toda frequência PM tais como destacamento e Companhias do 2ºBPM.

Marido  é preso após agredir sua esposa em Juazeiro do Norte

         Por volta das 21h dessa terça a RP2511  foi acionada para atender uma ocorrência na rua Senhor  do Bonfim  numero 701, bairro João Cabral em Juazeiro do Norte , em que a vitima  MIKAELLE CAMPOS DE SOUSA, 23 anos,  estava sendo violentada pelo seu marido JOSÉ BERNARDO DA SILVA, 55 anos,  consulta junta ao SIP , constatou que o acusado havia um mandado de prisão, em aberto    Chegando ao local os policiais efetuaram a prisão do acusado conduzindo ambas as partes para delegacia.

       Homem pratica suicídio por enforcamento em Juazeiro do Norte

         Por volta das 23h chegou ao conhecimento da CIOPS que na Rua Cônego Climério numero  33, bairro Timbaúbas em Juazeiro,  um homem havia cometido suicídio. Foi acionado ao local a RD1225 com apoio do Fiscal do Ronda onde constatou a veracidade do fato. A vitima trata-se de CLÉOMARCIO DOS SANTOS, 35 anos, o qual foi encontrado com uma corda envolta ao pescoço. Segundo familiares a vitima sofria de problemas psicológicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário