sábado, 26 de outubro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS E AMIGAS CRATENSES E À IMPRENSA



Amigos e amigas cratenses,

Tenho a mais profunda clareza de que estou como prefeito do Crato para honrar a confiança de todos os cratenses, indistintamente.
Nestes dez primeiros meses do meu governo tenho pautado a gestão na transparência das ações e na busca de soluções para os graves problemas acumulados no decorrer dos anos.
Assim, quero deixar claro que a minha trajetória de vida, familiar, empresarial, pessoal e política me impedem de comungar e/ou me envolver com práticas atrasadas que denotam uma política defasada e fadada ao fracasso.
E, com base nesse esclarecimento venho, por meio desta nota, assegurar aos amigos e amigas cratenses, assim como, aos profissionanis da nossa laboriosa e democrática imprensa cearense, em especial a caririense, que em nenhum momento como prefeito da terra de Bárbara de Alencar participei de qualquer articulação para prejudicar politicamente o ex-prefeito Samuel Araripe, ou qualquer outra liderança política da nossa região.
Faço este esclarecimento devido ao fato de, nos últimos dias, meu nome ter sido envolvido em uma rede de intrigas, inflada por uma gravação feita, supostamente, com a articulação do ex-prefeito Samuel Araripe, em que eu teria oferecido ou dado benefícios para que vereadores desaprovassem as contas do ex-gestor.
Entendo que as contas de um gestor municipal são analizadas e aprovadas ou não, pela Câmara Municipal, não cabendo ao Poder Executivo inteferir nesse debate. Lembro, ainda, que minha postura nesse caso, sempre foi de respeito a decisão do Poder Legislativo. O que, vale salientar, está registrado pela imprensa da Região do Cariri.
Portanto, reafirmo que não dei, não ofereci, não pedi e não fiz nenhuma ingerência contra as contas do ex-prefeito Samuel Araripe. Minha preocupação é com o município Crato. 

Crato, Ceará, 25 de outubro de 2013

Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos
Prefeito Municipal do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário