quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POLICIAIS




Mulher é presa acusada de envenenar, matar e enterrar corpo de homem com ajuda do filho no município de Salitre

Luiza Judite do Nascimento foi presa na manhã desta Quarta-feira  graças a uma ação conjunta realizada por policiais civis e militares dos municípios de Salitre e Campos Sales. Ela trabalhava no Hospital Municipal de Salitre e é acusada de ter assassinado o vaqueiro José Maximinus de Alencar Neto, com quem mantinha um relacionamento, e de ter ocultado o cadáver da vítima.

Conforme a polícia, José Neto estava desaparecido da localidade de Baixio, na zona rural de Salitre, havia 26 dias. Preocupados com a falta de notícias, familiares do vaqueiro compareceram a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales onde registraram um Boletim de Ocorrência.

Convidada à prestar depoimento para ajudar nas investigações do desaparecimento, Luiza acabou se contradizendo, passando a produzir diversas versões que levaram o delegado Sérgio Pereira dos Santos a suspeitar de um provável envolvimento da mulher no sumiço da vítima.


Acusada utilizou remédios furtados para envenenar a vítima.
O delegado disse que o menor explicou que a mãe utilizou duas ampolas de Diazepan para envenenar a vítima. “Ele estava jantando e, no momento em que teria ido ao banheiro, ela despejou o conteúdo das duas ampolas no copo em que ele bebia uma dose de cachaça”, explicou.

Após a confirmação da morte do vaqueiro, Luiza teria depositado o corpo da vítima em uma cova aberta em um curral com a ajuda do filho adolescente. O crime chocou a população de Salitre. Durante todo o dia de ontem o clima na cidade era de revolta. Por medida de segurança, os dois acusados foram recambiados à Campos Sales, por determinação do delegado Sérgio Pereira dos Santos.

O adolescente que ajudou a mãe a esconder o corpo do padrasto está apreendido na cadeia pública de Campos Sales. Já a acusada de ter praticado o homicídio foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e deverá ser indiciada, também, por homicídio triplamente qualificado.



Velha conhecida da Policia “Sorvetinho” é apreendida com mais dois comparsas que estariam planejando um assalto na Fissura em Barbalha

A adolescente de iniciais L. S. G. S., de 16 anos, apelidada por Sorvetinho e residente na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, foi apreendida por volta do meio dia desta quarta-feira na Avenida Leão Sampaio, imediações da CEASA em Barbalha. Ela estaria planejando um assalto na Loja Fissura que funciona na Rua do Videu  daquele município juntamente com outros dois comparsas, sendo um deles irmão da garota.

  O trio trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HXA-5308 e terminou perseguida quando um deles deixou o veículo. Na altura da CEASA, a FTA Moto interceptou a moto.

Além de Sorvetinho, estava no veículo Wellison Pereira Alves, de 20 anos, residente na Rua Pelúsio Correia de Macedo (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro. Um popular avisou à polícia sobre a fuga do terceiro acusado em uma TOPIC a qual foi interceptada em frente ao antigo Hospital Santo Inácio de Juazeiro. Nela, estava o irmão de Sorvetinho de iniciais C. B. G. S., de 17 anos, apelidado por Macaxeira. Com este, a policia encontrou um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos. 



Jovem seqüestrado em Juazeiro do Norte é encontrado morto perto de um lixão

 O jovem João Paulo de Oliveira, de 28 anos, que residia na Rua Edivaldo Furtado, numero 39 (Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte que havia sido vitima de seqüestro ocorrido por volta das 20h30min desta terça-feira em Juazeiro do Norte foi encontrado morto por volta das 6 horas desta quarta-feira, o cadáver estava perto de um lixão no Loteamento Vila Real (Bairro Frei Damião).
Segundo a policia, o corpo apresentava três perfurações à bala na face, pescoço e tórax. De acordo com a polícia, o mesmo era envolvido com o tráfico de drogas.

Policia descarta hipótese de latrocínio no caso da mulher encontrada com o corpo carbonizado em Juazeiro do Norte
                                              
 Na última sexta-feira (18), Maria Eliane Gomes, 45 anos, foi encontrada  morta e teve o corpo carbonizado em Juazeiro do Norte. Na ocasião foram levados da casa 4 celulares e um vídeogame. Ainda segundo a Polícia, a vítima estava sozinha em casa no momento do crime e o corpo dela foi encontrado no quarto onde dormia.
O Delegado Regional de Juazeiro do Norte, Osmar Berto,  descartou a hipótese de latrocínio. Várias outras hipóteses estão sendo levantadas pela policia.


 Jovens são presos por tentativa de furto a estabelecimento comercial no     centro aqui em Crato

     Por volta das 13h30, de ontem aqui em Crato, a RD 1235 de foi acionada via CIOPS, para dar apoio a RD1233 em uma suposta ocorrência de arrombamento na Rua Almirante Alexandrino numero 1143, bairro Centro. No local, foi preso o acusado DIOGO CARDOSO DA SILVA com várias passagens pela policia, que estava dentro do estabelecimento e foi conduzido pela RD 1233 até a delegacia de Juazeiro do Norte para procedimento. Enquanto isso, a RD1235 ficou pelo local em busca de um outro acusado que conseguiu se evadir pelo telhado do comércio. Depois de 05 horas da tentativa do furto, populares avistaram o outro acusado descendo um telhado próximo ao estabelecimento arrombado e conseguiram capturá-lo, trata-se de Vanderson Batista da Silva, 23 anos solteiro, desocupado, residente na rua José Horácio Pequeno,  numero 1435, Belmonte. SEM ANTECEDENTES CRIMINAIS.

Homem armado amedronta populares e consegue fugir da policia

Por volta das 10h30 min, de ontem aqui em Crato a RD 1237 recebeu uma ligação informando que um indivíduo conhecido por jonh estava na Rua do Cruzeiro armado e amedrontando populares. A viatura se dirigiu ao local, quando o acusado avistou a viatura se evadiu pelas vielas do local.  Como o local é de difícil acesso a composição não conseguiu abordar o acusado. Na fuga, o mesmo deixou cair uma munição de calibre 38.

Jovem é preso por trafico de drogas aqui em Crato       

         Por volta das 15h15min de ontem , aqui em  Crato, a RD 1237 estava patrulhando na AV: perimetral Dom Francisco s/n Bairro: Pinto madeira ,quando em blitz itinerante com a RD1236 ligaram no celular da RD1237 Dando conta que um indivíduo estava fazendo trafico de entorpecentes na praça Da igreja de São Francisco, a policia foi até o local e lá chegando  foi abordado o acusado Francisco Kleber Dutra Brito  24 anos residente na Av. Perimetral Dom Francisco n°166 Birro Pinto Madeira, Com o acusado foi  encontrada a quantia de dez pedras de Crack.



Saturação Ronda

 Das treze às quinze horas e vinte minutos de ontem, policiais do Ronda do Quarteirão, abordaram 23 pessoas, 12 motos e 01 carro, nos bairros Mirandão, Vila Lobo, Alto da Penha e Gesso.  Já das  vinte e duas as vinte e trez horas e trinta minutos, foram abordadas 09 pessoas 05 motos e 02 carros, nos bairos Seminario, palmeiral,  e Vila alta sem alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário