segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mulher é suspeita de assassinar companheiro com tiro de espingarda em Araripe



Uma mulher é suspeita de matar o companheiro com um tiro de espingarda no município de Araripe. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Valda Caetano de Oliveira, 26 anos, efetuou um disparo contra seu companheiro, Francisco Claudimar Gonçalves de 30 anos.
Ainda com informações da CPI, a motivação do crime foi uma discussão do casal. O homem morreu no local e a acusada do crime está foragida.

 Em Farias Brito jovem é preso, e em Nova Olinda, menor é aprendido, ambos por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 12h10min, deste domingo, no Bairro Alecrim em Farias Brito, foi preso FRANCISCO WILLIAN DA SILVA AMORIM, vulgo “CAVEIRA”, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Várzea Alegre, residente à Rua Francisco Alves Branco, s/n,Centro de Farias Brito, o mesmo  portava um REVOLVER da marca TAURUS, capacidade para 06 tiros, com cinco munições intactas.

Já por volta das 03h00, deste domingo, em Nova Olinda foi apreendido o menor R S P, 17 anos, quando a policia  deparou-se com  o mesmo, ele tentou dispensar um revólver taurus,  32, com capacidade para seis munições, cabo de madeira que encontrava-se em sua cintura, porém  os PMS, perceberam a ação do mesmo, sento este apreendido e conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Crato. Vale salientar que a referida arma encontrava-se sem nenhuma munição.


Encontrado corpo de jovem que morreu afogado em açude na Vila Três Marias em Juazeiro do Norte

       
O jovem Samuel Felipe Pires Barbosa, de 18 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Bairro Santa Tereza), só teve o corpo encontrado na manhã deste sábado. Ele se afogou por volta das 16 horas da última sexta no Açúde Barro Branco que fica no loteamento Juá Ville, imediações da Churrascaria Por do Sol, no bairro Três Marias em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário