quinta-feira, 21 de novembro de 2013



Adolescente é vitima de tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte
               
Por volta das 15h45m desta quarta na Rua Jaime Dorcyl  bairro João Cabral,   a vitima a  adolescente G S A E, 15 anos, informou que um indivíduo de alcunha BADBOY havia efetuado 04(quatro) disparos contra a mesma sendo atingindo somente no porta da residência. O FTA Motos iniciou diligências na área onde na Rua Otônio Lira Cruz próximo ao numero 943, bairro João Cabral, abordou F M C, Alcunha BADBOY, residência no bairro João Cabral, o qual responde a inquéritos que assumiu a autoria dos disparos, porem, segundo informou que a arma usada no crime, foi arremessada em via publica sendo levada por populares.
   Por volta das 21h15min, quarta na rua Joaquim Cruz, bairro Pedrinhas em Juazeiro , foi lesionado a bala  a pessoa de J M P S, 22 anos de idade, residente no Bairro  Vila Nova em Juazeiro , o mesmo foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na coxa direita e outro na perna esquerda.
Jovem é preso por tráfico de drogas no Centro em Crato

 Por volta de 16hrs30 desta quarta policiais do Ronda prenderam Everton Dias de Brito 19 anos residente na Rua Rio Granjeiro numero 1161, Bairro Centro Crato, após denuncias quando os policiais chegaram até a rua onde mora o mesmo, o acusado vulgo “VETON” ao ver a viatura correu em direção a um matagal e de pronto a composição saiu em perseguição e conseguiu deter o acusado, com o mesmo foi encontrado um refinador de maconha e papeis para a confecção de cigarro de maconha, no momento da abordagem do acusado, a policia recebeu ligações anônimas, dando conta que o acusado jogou uma bolsa no mato, o Ronda refez o trajeto de volta e encontrou uma bolsa pequena contendo (07) pedras de Crack e seis papelotes de cocaína, O acusado que já tem passagens pela policia, foi autuado em flagrante por trafico de drogas.





Três pessoas têm seus celulares roubados no Parque Recreio em Crato
 Por volta de 20hrs 20 min desta quarta, na Rua Gilvando Moreira numero 22 Bairro Parque Recreio, as Vitimas o senhor Rennê Felipe Bantim,  Wina Ianka Leal dos Santos e Natalia Luiza Dantas informaram que tinham sido abordadas por 4 elementos em duas motos  vermelhas, sendo que um dos ocupantes  estava armado com um revolver e apontando-o subtraiu das vitimas quatro celulares. A policia realizou buscas nas proximidades no intuito de encontrar os suspeitos, mas não obteve êxito.


SATURAÇÃO RONDA

Das zero hora a uma e trinta de hoje policiais do Ronda abordaram 07 pessoas e 02 motos sem alteração nos Bairros Parque Recreio Independência e Seminário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário