segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Reuniões do Programa Minha Casa, Minha Vida são realizadas nos bairros



Dando continuidade ao cronograma de reuniões do Programa Minha Casa, Minha Vida em Crato a coordenação dos trabalhos esteve na tarde da última sexta-feira, 22,  no bairro Barro Branco, na escola José do Vale, onde mais de 150 pessoas compareceram. A coordenadora do programa, Luciana Vieira Marques e a assessoria do programa apresentaram todos os detalhes relacionados aos trâmites necessários de inserção e houve distribuição de informativo a todos os presentes.

Luciana apresentou todos os itens do programa, que será realizado em Crato por meio de parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura com financiamento  da Caixa Econômica Federal,

O objetivo do Programa, público alvo, critérios para as famílias que serão cadastradas, documentação para o cadastramento, foram apresentados. A coordenadora também informou locais que receberão os três empreendimentos. Dois deles, no bairro Barro Branco, além da Vila Lobo.

A agricultora Rita de Cássia estava ansiosa e disse que o programa vai ser a realização do sonho da casa própria, pois mora em um cômodo no quintal da casa de sua mãe. Já o auxiliar de serviços gerais, Francisco de Assis Pereira, disse que o programa é a certeza de que terá uma casa própria para a família e agradeceu ao prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, pelo empenho neste programa que irá beneficiar as pessoas mais humildes do seu bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário