sábado, 14 de dezembro de 2013

Câmara de Juazeiro antecipa férias por falta de material de limpeza




O presidente interino da Câmara de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo, antecipou o fim das atividades legislativas e decretou nesta sexta-feira (13) a antecipação do recesso dos vereadores. Darlan alega que a falta de materiais como papel higiênico, sabão e material de ofício impedem a continuidade dos trabalhos.

““Você anda na cozinha, no banheiro, não tem nada, não tem um papel. É um vereador dando R$ 20, outro dando R$ 50. Então eu acho que a Câmara está sem condições de trabalho”, afirma Darlan Lobo.

O material de ofício e de limpeza adquirido pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, foi apreendido por determinação da Justiça por suspeita de fraude na aquisição dos itens. O presidente afastado da Câmara, Antônio de Lunga, é suspeito de fazer uma compra exagerada dos itens para beneficiar empresários. Ele está afastado do cargo até a conclusão das investigações. Há duas semanas, os vereadores votaram contra a cassação do mandato de Antônio de Lunga, o que gerou protestos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário