terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Crato lança nesta terça-feira o Natal do Belo Amor



A Prefeitura Municipal do Crato lança nesta terça-feira, 10,  o Natal do Belo Amor como parte das comemorações natalinas com o intuito de resgatar o verdadeiro motivo deste período que é o nascimento de Jesus Cristo, celebrado como momento de fé, paz e esperança.

O início das festividades natalinas se dará com a abertura da Casa do Natal, às 19 horas de hoje, no mesmo local onde antes funcionou a Chopana, na Praça da Sé.
Na ocasião, acontecerá a apresentação do Coral dos Alunos da Rede Municipal de Educação. Durante o mês de dezembro várias apresentações com temas natalinos serão realizadas em diversos pontos da cidade.

Outra novidade  com o Natal do Belo Amor é a iluminação de praças, ruas e avenidas da deixando  a cidade bem com novo visual. Para isso foi criado o Corredor do Natal com a iluminação e decoração que se inicia na Praça Juarez Távora e termina na Praça do Pimenta, passando pelas ruas Dr. João Pessoa, Miguel Limaverde, Dom Quintino  e  Coronel Antonio Luiz. Outros trechos da cidade também serão iluminados.
A iluminação e enfeites são predominantemente natalinos e realizados pela diretoria de Gestão Energética e Iluminação Púbica da Prefeitura, e coordenados voluntariamente pela primeira dama do município, Gilvânia Gomes de Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário