sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Danilo Gentili pode assinar com o SBT na sexta-feira








Danilo aguarda a chegada do príncipe Charles em Brasília, com um anúncio do castelo de propriedade do deputado Edmar Moreira (Foto: Sergio Lima - 11.mar.09/Folhapress)
Danilo Gentili é esperado nesta sexta-feira (27) na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, para assinar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. O humorista deverá levar toda a equipe do programa "Agora É Tarde" (Band).

Segundo o "F5" apurou, além de um maior salário –ele deverá ganhar pelo menos R$ 300 mil mensais, foram merchandising–, pesou para a transferência de canal as melhores condições de trabalho para seus funcionários, que terão seus vencimentos incrementados.

Existe ainda a possibilidade de que se espere o recesso de fim de ano para a assinatura do compromisso entre Danilo Gentili com o SBT, que assim ocorreria na primeira quinzena de janeiro.

Como o contrato do apresentador com a Band vai até dezembro de 2014, espera-se que a Band inicie uma disputa jurídica. O SBT vai arcar com a multa rescisória.

PROGRAMA
Na emissora de Silvio Santos, Danilo Gentili deverá comandar uma atração nos moldes de seu "Agora É Tarde". A atração deverá ser diária. Nos bastidores da Band, a transferência é tida como uma apunhalada, já que a direção da emissora investiu e acreditou na criação do "late show", quando Gentili decidiu sair do "CQC". Há pelo menos dois anos, Silvio Santos sonhava com a contratação de Gentili.

fonte: Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário