sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ESPORTES:






Um equívoco expôs uma séria discordância na diretoria do Flamengo por conta do episódio que levou o clube a perder quatro pontos no STJD. Uma troca de e-mails foi enviada por engano para pessoas de fora do clube. Na troca, o advogado Michel Assef Filho discorda da nota oficial publicada após o resultado do julgamento, diz que a estratégia de confundir as teses da CBF e da Justiça Desportiva funcionou e diz que "Não fosse o descuido da Portuguesa... éramos nós na Série B".


O lateral Marcos Rocha será multado pelo Atlético Mineiro por ter xingado o técnico Cuca ao ser substituído na derrota para o Raja Casablanca, anteontem, na semifinal do Mundial. O Treinador, por sua vez, teve sua saída para o futebol chinês confirmada.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira uma revisão do calendário do futebol brasileiro para 2014, anunciado no dia 20 de setembro. Na nova versão, a principal mudança foi o prolongamento da Copa do Nordeste, que passará a ser disputada paralelamente aos campeonatos estaduais. O torneio, antes previsto para ser realizado com 12 datas entre 12 de janeiro e 23 de fevereiro, será esticado dentro de 80 dias, com início em 19 de janeiro e término em 9 de abril - quatro dias antes do fim dos torneios regionais.


O Icasa anunciou dois reforços para a próxima temporada nesta quinta-feira (19): o volante Thiago e o meia Juninho. O primeiro é natural de Barbalha, tem 20 anos, mas nunca atuou nos clubes da região do Cariri. Ele iniciou sua carreira na base do Vitória-BA e tem passagens pelo Santo André, além de disputar o Campeonato Grego.
O segundo, o meia paulista Juninho, tem 26 anos e acumula passagens por clubes de menor expressão no cenário nacional. Juninho chega ao alviverde cearense buscando afirmação para ganhar uma oportunidade e disputar a Série B. 




A Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou nesta quinta-feira a criação de um novo torneio de futebol no estado: a Copa dos Campeões do Futebol Cearense, que será disputada entre os campeões do Campeonato Cearense e da Copa Fares Lopes.
A primeira edição será disputada, portanto, entre Ceará e Barbalha, com data ainda a ser definida no mês de fevereiro do próximo ano. O título será decidido em apenas um jogo, a ser disputado no Castelão, na capital do estado.
A renda da partida será dividida entre Ceará e Barbalha, sendo que o campeão terá direito a 60% do valor líquido arrecadado, enquanto o vice-campeão ficará com 40%.


A diretoria do Icasa foi surpreendida nesta quinta-feira  ao receber uma notificação da justiça em que o investidor do clube nos últimos treze meses, Arthur Boin, cobra o recebimento de R$ 1,5 milhão do Verdão.
Boin reclama o valor de um milhão referentes a empréstimos feitos por ele ao clube juazeirense, enquanto o outro meio milhão estaria relacionado a uma multa rescisória por rompimento de contrato.
No início deste mês, por meio de seu filho Felipe Boin, o empresário informava que estava deixando o Verdão e apresentou uma prestação de contas em que cobrava a dívida aproximada de um milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário