quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MOMENTO RCN ESPORTES



O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" publicou ontem o que acredita ser a seleção do mundo de 2013. Dos 11 escolhidos, a grande surpresa foi a ausência do atacante Lionel Messi. Nessa seleção só há um atleta brasileiro: o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou o edital dos processos que serão julgados na próxima sexta-feira, a partir de 11h (de Brasília), em seu plenário, no Rio. Os casos em pauta serão os de Vasco, Portuguesa, Flamengo e Cruzeiro.
O julgamento do Vasco diz respeito ao pedido de impugnação da partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão, em Joinville. O argumento dos cariocas é de que o jogo não tinha condições de ser retomado por causa da briga entre torcedores na arquibancada e que o tempo de paralisação excedeu os 60 minutos previstos no regulamento.


O Fluminense confirmou Renato Gaúcho como seu novo treinador para a temporada de 2014. Será a sexta vez em que ele dirigirá o time tricolor.
O clube não revelou detalhes sobre o contrato, que a princípio durará apenas um ano com o Flu. O técnico vai substituir Dorival Júnior, que comandou o time na reta final do Brasileiro, mas não conseguiu evitar o descenso - a queda acabou sendo revertida, ainda que provisoriamente, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, estará em breve em Santos para acertar o retorno do atacante Robinho ao clube da Vila Belmiro. O time brasileiro nega, apesar de já ter abertamente demonstrado interesse em oportunidades anteriores de voltar a contar com o herói do título brasileiro de 2002.


O lateral-direto Marcos ficará mais um temporada no Ceará Sporting Club. O vínculo do atleta com o clube se encerrava no fim deste ano e agora vai até fim da temporada de 2014.
Marcos chegou por empréstimo do Cruzeiro em julho, para atuar no restante da Série B 2013, e teve boas atuações. A estreia do jogador com a camisa do Ceará foi na partida contra o Icasa, no estádio Romeirão. As informações são do site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário