terça-feira, 10 de dezembro de 2013



Adolescente de 17 anos comete suicídio por enforcamento em Santana do Cariri


 Por volta das 21h30, desta segunda no sitio Canta Galo, município de Santana do Cariri, cometeu suicídio por enforcamento Jean Alves de Oliveira, 17 anos natural de Santana do Cariri, o corpo foi conduzido por uma ambulância de Santana, pois o carro do rabecão apresentou defeito.


Duas pessoas foram lesionadas a bala no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte


  Por volta das 18h30min, desta segunda informações chegadas a CIOPS-Juazeiro davam conta que (02)indivíduos em uma motocicleta de característica não repassadas, efetuaram disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Todos os Santos com José Paracampos, bairro João Cabral.em Juazeiro, populares disseram a policia que duas pessoas saíram lesionadas, e  que já tinham sido socorridas para o Hospital Regional do Cariri-HRC, mas não repassaram nenhuma característica quanto aos autores. As vitimas foram identificadas como M A S, 79 anos, , residente no bairro Romeirão, a mesma foi atingida por (01)um disparo de arma de fogo, lesionando-o na perna esquerda na altura do joelho, seu estado de saúde é estável. A outra vítima trata-se de um adolescente de iniciais  P H S G, 17 anos,  este foi lesionado com (01)um tiro no pé esquerdo e não corre risco de morte.




Crato



Por volta das 21hrs:00 desta segunda  na Rua Maestro Azul n°145  bairro Vila alta, Crato no local as vitimas C L R 14 anos, e J R R F informaram que estavam na calçada quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto de características não anotadas,o qual anunciaram o assalto tomando das vitimas dois celulares. A policia realizou buscas nas proximidades, mas nada foi encontrado.


Saturação Ronda


 Das vinte horas e trinta minutos as vinte e duas horas de ontem foram abordadas 13 pessoas e 04 motos sem alteração nos Bairros Ossean Araripe, Seminário e São Miguel. Já de uma às duas horas e trinta minutos de hoje foram abordadas 06 pessoas  e 02 motos sem alteração nos Bairros Centro, Batateira e São Miguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário