terça-feira, 31 de dezembro de 2013




Dupla acusada de assaltar lotérica em Juazeiro é presa em Missão Velha


Os jovens Rosivaldo Nunes Ferreira e Gledson Ferreira Santana, ambos de 18 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (30) em Missão Velha, por policiais do Serviço de Inteligência da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Os jovens que estavam escondidos em uma casa no Sítio Olho D´Água, são apontados como assaltantes a casa Lotérica “Central” localizada na Rua São Paulo, no Centro de Juazeiro. Os dois teriam invadido o estabelecimento na última sexta (27) com capacete e armas em punho. Mediante a ameaças, o dono entregou uma certa quantia de dinheiro – que não foi revelada – e fugiu utilizando uma motocicleta Honda Fan de placa OIO – 1982.

Além deste assalto, a polícia acredita que os garotos tenha roubado a loja “Comercial Freitas” no dia posterior ao roubo da loteria. Um acusado, inclusive, foi preso momentos após ao roubo da loja de bebidas e, em depoimento a polícia, relatou que era inocente, incriminando Rosivaldo e Gledson.


Veículo roubado há mais de um ano é recuperado com placas clonadas em Juazeiro do Norte

Um veículo roubado foi encontrado apos um ano, com as placas clonadas de Salvador Bahia, na tarde desta segunda-feira (30), em Juazeiro do Norte CE. Conforme a Polícia do serviço resevado, o veículo FOX de cor Branca placas NTG 2756 inscrição de Salvador (BA ), foi localizado , na rua João Conrado Cruz no Bairro João Cabral, durante uma investigação policial. Após verificação, foi constatado que se tratava de um carro FOX que havia sido roubado em Salvador (BA), há um ano.
Segundo informação da policia militar de pois de constatar e consultar a placa do carro e mostro outra placa, que a original e esta NTK 3306 Salvador ( BA ).
O carro apresentava placas e os vidros clonados. O condutor afirmou que comprou o veículo que estava tudo em dias mas a policia levou o homem que seria o possível dono para a Delegacia de policia Civil onde ele vai presta esclarecimento e fica a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário