quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

REALIZADO ENCONTRO DE JOVENS EM ANTONINA DO NORTE



O Deputado estadual SinevalRoque(PROS) foi convidado à participar de encontro com a juventude do município de Antonina do Norte, na oportunidade, o deputado explanou o seu trabalho enquanto prefeito daquele município, e prestou contas de tudo o que fez por Antonina do Norte, também como deputado estadual.

“Foi muito esclarecedor esse encontro, quero agradecer aos jovens que tiveram a preocupação em me convidar para que eu pudesse mostrar o meu trabalho. Tenho orgulho em afirmar que 80% do que existe em Antonina foi feito por mim, ou teve o meu apoio.” Concluiu Roque.


Gabinete deputado estadual Sineval Roque (PROS)
Caio Saldanha Ferreira de Assis Bem – Assessoria de Comunicação
(85) 3277-2562 / (88) 3523-2438 / (88) 9740-0555 / (88) 9248-7082
www.sinevalroque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário