segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ronaldo Gomes de Mattos estreia programa “Falando com o prefeito”


O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos participou na manhã do último  sábado, 14, da primeira edição do programa radiofônico “Falando com o prefeito” que irá ao ar todos os sábados, às 10 horas, na Rádio Educadora do Crato.
O programa deste sábado teve a apresentação do radialista Fábio Lemos, tendo a seu lado o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos que falou sobre vários temas e respondeu  a perguntas de ouvintes.
No primeiro bloco do programa ele falou sobre um tema que vem sendo o principal assunto na cidade. O Crato foi pré-selecionado para receber uma faculdade de medicina pelo Ministério da Educação.
Segundo o prefeito essa foi uma vitória de todos os cratenses que souberam se unir para defender a instalação de um curso superior de medicina no Município.
Para Ronaldo a faculdade de medicina marcará um novo momento para a cidade do Crato e essa instalação deve se dar de forma rápida, já que será um curso superior particular.
A prefeitura, segundo Ronaldo, irá tomar todas as medidas possíveis para que isso aconteça da melhor maneira possível.
No segundo bloco o prefeito falou sobre vários temas, respondendo aos ouvintes. Ele respondeu sobre saúde, educação, cultura, obras estruturantes na cidade, melhorias de estradas, ruas e avenidas, iluminação pública entre outros assuntos.
O prefeito do Crato destacou as obras que vem sendo feitas no Município e as parcerias para importantes ações como a Encosta do Seminário,  calçamento para mais de 100 ruas da cidade, melhoria na limpeza, entre outros projetos.
O programa “Falando com o prefeito” tem como objetivo de abrir espaço para que a população debata com o próprio prefeito Ronaldo Gomes de Mattos os principais problemas da cidade. Será um canal aberto e direto para a população reclamar, questionar, perguntar e ouvir as respostas do prefeito do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário