sábado, 11 de janeiro de 2014





Um pouco antes  por volta das 06h20min, populares acionaram a polícia através do 190 informando que na Rua Francisco Chagas Gomes Leal, vizinho ao número 231 havia sido encontrado o corpo  de  Josimar Felix de Sousa, de 53 anos  de idade que era mais conhecido como  Jorginho. O policiamento compareceu o local isolou a área até chegada da perícia que constatou que vítima teve natural.


Homem é assassinado a bala no Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte

 Por volta 20h06min, desta sexta na Rua Manuel Casimiro, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala CARLOS ALEXANDRE DE MORAIS FERREIRA, 32 anos de idade, alcunha “ZOIA”, segundo informações da policia, em consulta ao Sistema de informações policiais sem registro em seu desfavor, o qual segundo populares estava na calçada da casa quando chegaram 02(dois) indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa não anotada, armados com arma de fogo, abordaram a vítima e efetuaram disparos que atingiram o mesmo com uma lesão a bala na cabeça, os agressores se evadiram tomando rumo ignorado. A vítima em razão da gravidade da lesão faleceu no local.









Quadrilha armada é presa no sitio Riacho Fundo em Crato



Uma quadrilha fortemente armada foi presa em flagrante no final desta tarde de sexta- feira por volta das 16:00h, no sitio Riacho Fundo aqui em Crato. De acordo com informações passada, a operação foi realizada, com a equipe do FTA de Crato e de Juazeiro e a CPMA, quando iniciaram patrulhamento após receberem uma denúncia de homens com armamento pesado em uma residência no, Sitio Riacho Fundo.

Ao chegarem ao local, às equipes deram início às abordagens e prenderam cinco Homens, já o sexto conseguiu fugir este o cabeça da quadrilha, de imediato a policia encontrou várias munições de diversos calibres, um revolver calibre 38, espingarda calibre 12, um machado, três espingardas sendo uma de pressão que estava na casa.

Ainda foi encontrado um veículo HILUX de cor cinza placa NGK 9577 inscrição de Carapicuíba SP e duas motos sendo uma FAN 125 de cor vermelha sem placa e uma Yamaha 125 cor preta de placa NQM 1571 inscrição de Crato , que estava dentro da casa. Segundo informação da Polícia Militar, que esta quadrilha e apontada como sendo suspeita de vários assaltos neste município.
Após a operação os cincos indivíduos foram identificados sendo, Edmilson pereira da Silva de 60 anos residente no Sitio Umari, Deusivan Lopes de Oliveira de 19 anos residente no sitio Riacho Fundo, Alifer ferreira da Silva de 19 anos residente no Sitio Riacho Fundo , Rael da Silva Batista de 22 anos residente  no mesmo sitio e Joel de Lima Silva de 24 anos residente no Sitio Gostoso.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Juazeiro do Norte. Onde ficou presa e encontra- se a disposição da Justiça. A Polícia Militar reitera que as denúncias da população através do 190 ajudaram na prisão da quadrilha e ressaltou que todas as ligações são sigilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário