segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



REGIONAL

Anel viário é uma alternativa para desafogar o trânsito em Juazeiro

Mudanças no trânsito têm sido diariamente planejadas nas cidades, como forma de facilitar o fluxo de veículos. As alternativas acontecem com pouca velocidade, sem acompanhar o crescimento, com novas vias. Em Juazeiro do Norte, está sendo construído o anel viário, que teve a ordem de serviço para sua primeira etapa ser construída como alternativa de saída e entrada de Juazeiro do Norte, em maio do ano passado. A obra está no começo e terá outras etapas. Serão R$ 3 milhões em investimentos nessa primeira fase.

O projeto foi idealizado há vários anos, para possibilitar o tráfego fora do perímetro urbano, principalmente ônibus e caminhões que chegam com frequência na cidade e durante as romarias. O projeto está sendo executado pelo Governo do Estado em parceria com o Município, que teve que desapropriar várias áreas.


DELEGADO REGIONAL FALA SOBRE INDICES DE VIOLENCIA EM CRATO

Segundo o Chefe da Decima Nona Delegacia Regional de Policia Civil, Dr Flavio Santos o numero de crimes na cidade do Crato vem se estabilizando nos últimos anos.
Mas um fato preocupa, o crescente numero de homicídios, geralmente ligado na grande maioria ao Trafico e o consumo de Drogas.



CDL AVALIA 2013 COMO ANO DE PERDAS PARA O COMERCIO DO CRATO

O ano de 2013 foi um ano difícil para o comercio cratense, pelo menos essa é a avaliação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Crato.
O principal motivo para esse ano negativo foi a seca, aliado a greve dos bancos.
o presidente do CDL Francisco Lopes Parente faz ainda uma avaliação sobre o ano de 2014, onde segundo ele a Copa do Mundo prejudicará mais do que ajudará o comercio, devido o excesso de feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário