quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



Jovem sofre tentativa de homicídio no Sitio Cidade no Município de Caririaçu
 Por volta das 21h30min, desta terça no Sítio Cidade, no município de Caririaçu próximo a uma creche, foi lesionado à bala, GILSON LOURENÇO DA SILVA, 18 anos, vulgo “Chupeta”, residente no referido Sítio, o mesmo disse que estava em um bar próximo a sua casa, quando chegaram dois indivíduos que efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Dos disparos realizados apenas um atingiu sem gravidade seu peito esquerdo, que de raspão atingiu também o braço esquerdo. A vítima foi atendida no hospital local, e pelo fato da lesão não comprometer seu estado de saúde foi liberado. Segundo a vitima os infratores, estavam em uma motocicleta yamaha xtz de cor vermelha. Ele disse ainda que não os conheceu e que também desconhece o motivo de tal ação criminosa. Em consulta ao Sistema de informações Policiais, na data de 24 de outubro de 2013, o mesmo já havia sofrido outra tentativa de homicídio doloso.



Homem é vitima de saidinha Bancária no Bairro Salesianos em Juazeiro do Norte

Por volta das 13h10min, desta terça na Rua Pe. Cicero, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, foi vítima de roubo a pessoa de W S S, residente no referido bairro o qual informou que é funcionário de uma empresa cujo nome foi  mantido em sigilo, e ao chegar ao Banco Itaú com um malote contendo a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para fazer o depósito, foi abordado por um indivíduo não identificado, armado a revolver e que mediante ameaças subtraiu o malote. No instante da ação delitiva o infrator ordenou que a vítima ficasse com a cabeça baixa, onde se evadiu após o crime, tendo o apoio de um comparsa motorizado, os quais se evadiram em direção a Rua Leão 13.
Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte


Os Policiais militares do FTA moto sob o comando do coronel Wellington, prenderam ao final da manhã de terça-feira (14),na avenida da chespe com rua Odílio Figueiredo Bairro João Cabral, dois indivíduos portando um revólver calibre 22, Damião Francieudo dos Santos Barbosa de 22 anos, e um menor de inicias, C.S.R de 16 anos.

Segundo informações da policia no momento da abordagem a arma estava em poder de Damião, e após uma averiguação, a dupla foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte.


Dupla armada confessa que iria tentar contra a vida de um homem em Crato

Por volta das 21h00min desta terça na Rua 108, bairro Seminário, ao lado da Praça das Combis, foram abordados 02 jovens, A M C de S, 16 anos e Jose Rodrigues de Freitas Silva, 20 anos de idade, residente na Rua Lavras da Mangabeira, numero 1319, sendo encontrado com o menor, um Revólver de calibre. 38 de numeração raspada, com 03 cartuchos, um deles picotado junto com uma pequena quantidade de maconha, já com o maior, Jose Rodrigues, foi encontrado um celular com varia fotos dele armado, o mesmo admitiu que era amigo do menor. Os indivíduos foram conduzidos para a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis, segundo informações da policia na D.P os dois acusados disseram que andavam armados devido a ameaças de inimigos e que iriam tentar contra a vida de um individuo de nome “Paulista”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário