quinta-feira, 30 de janeiro de 2014



Pai de Neymar sempre negou ter recebido dinheiro do Barça, diz Santos

O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, disse que o clube não teve conhecimento de que o jogador recebeu 10 milhões de euros (R$ 33 milhões) antecipados do Barcelona e nem que tinha um acordo para jogar na Catalunha.
"A gente lia as notícias, ouvia falar. Sempre perguntei para o Neymar pai e ele sempre me disse que nunca recebeu dinheiro do Barcelona, disse Odílio.

Santos faz 5 a 1 e passa por cima do Corinthians na Vila

O Santos passou por cima do Corinthians no primeiro clássico do Campeonato Paulista e saiu da Vila Belmiro com uma goleada por 5 a 1, nesta quarta-feira, na quarta rodada da competição.

Com 3 gols de Luis Fabiano, São Paulo vence 3ª seguida em casa no Paulista

O São Paulo goleou o Rio Claro por 6 a 3 no Morumbi, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e conseguiu a terceira vitória na competição.

Botafogo e Atlético-PR perdem na estreia brasileira na Libertadores-2014

O Botafogo perdeu nesta quarta-feira por 1 a 0 para o Deportivo Quito, no Equador, gol de Estupinán, e vai precisar vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Maracanã.
O Atlético-PR fez um gol fora de casa ante o Sporting Cristal, em Lima (PER), com Éderson, mas levou dois (Ávila e Lobatón), perdeu por 2 a 1 e precisa vencer por 1 a 0 na quarta que vem, em Curitiba, para chegar à fase de grupos

Fluminense, Vasco e Flamengo vencem e ocupam topo do Estadual

O time Fluminense  superou o Resende por 1 a 0 no Maracanã.
A equipe vascaína  derrotou o Audax por 4 a 0 em Volta Redonda.
Os flamenguistas venceram o Friburguense por 2 a 0, fora de casa.

Vovô empata fora com potiguar


O Ceará voltou a empatar com o Potiguar pela Copa do Nordeste. Depois de 1 a 1 no último sábado no Castelão, as duas equipes voltaram à igualdade pelo mesmo placar, ontem à noite, no Nogueirão, em Mossoró (RN).

Guarany marca nos acréscimos, vence Sport e garante liderança do Grupo D do Nordestão

 

Um lance polêmico aos 46 minutos da etapa final definiu a partida entre Guarany e Sport na noite desta quarta-feira (29), no Junco, em Sobral. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o atacante Gugu, do Cacique do Vale, que fez o único gol da partida. O assistente não correu para o meio de campo, porém o árbitro Leandro Saraiva Dantasconfirmou o gol.

Jogador do Guarani chama assistente de gatinha, manda beijo e acaba expulso


Ao se dirigir ao vestiário no intervalo da partida, o lateral-esquerdo Sadrak que fazia sua estreia no Guarani, chamou Carolina Romanholi que auxiliava o árbitro Glauco Feitosa na partida desta terça-feira (29) entre Guarani e Ferroviário de “gatinha”. Ela reclamou com o atleta que, não satisfeito, soltou um beijo para ela. A assistente solicitou ao árbitro que advertisse o atleta com o cartão amarelo, o que aconteceu antes de o jogo ser retomado no segundo tempo.

No decorrer da etapa complementar Sadrak fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e acabou deixando o Leão do Mercado com um jogador a menos depois de ser expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário