quarta-feira, 22 de janeiro de 2014



Fifa afirma que Curitiba corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo

Com o estádio mais atrasado entre as cidades-sede da Copa, Curitiba corre o risco de ficar fora do Mundial, afirmou nesta terça-feira (21) o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.
Valcke fez uma visita nesta terça-feira às obras da Arena da Baixada, que pertence ao Atlético-PR.
No atual ritmo, segundo representantes da Fifa e do Ministério do Esporte, a obra não ficará pronta para a Copa.
"A situação é emergencial", disse o secretário-geral. "Sem estádio, não há jogos."


COI cobra pressa na Rio-2016, mas não define gastos

Na primeira reunião do novo presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Thomas Bach, com o governo brasileiro, o dirigente cobrou pressa na organização da Rio-2016, mas evitou falar em custos para o evento.
Após a reunião, Bach adotou um discurso similar ao da Fifa na Copa-2014: a operação caberá aos comitês e será lucrativa. Mas obras, contudo, serão pagas pelo governo e servirão de legado à população do Rio de Janeiro.

Ferroviário empata com Itapipoca e emplaca 3ª partida seguida sem vitória


Em jogo de poucas emoções, Ferroviário e Itapipoca empataram sem gols nesta terça-feira (21), na Arena Castelão.
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Tubarão da Barra soma sua 3ª partida sem vencer, já o Garoto Travesso ainda não conseguiu nenhum resultado positivo no Campeonato Cearense 2014.
Os times voltam a campo neste sábado (25), às 16h, pela 8ª rodada da competição. O Tubarão da Barra encara o Quixadá no estádio Presidentes Vargas. Já o Itapipoca recebe o Icasa no estádio Perilão.


Clássico  agita o Interior


O Guarani (J) recebe hoje, às 20h20 no Romeirão o Icasa pelo Campeonato Cearense. Brigando pelas primeiras posições, as equipes do Cariri buscam não deixar o G4. O Guarani é o terceiro, com nove pontos, seguido pelo Icasa, em quarto, com sete pontos ganhos.

Crato contrata três jogadores para o meio campo

Para fugir do rebaixamento, o Crato deverá anunciar a contratação de três jogadores para o meio campo. Atualmente o Azulão ocupa a lanterna do Campeonato Cearense com apenas 2 pontos.

Reforçarão o Azulão os volantes David e Jamesson, e o meia Juninho Praxedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário