sexta-feira, 24 de janeiro de 2014



Menor pilotando moto é vitima de acidente em Juazeiro do Norte
         
Por volta das 10 horas desta quinta-feira no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, um acidente de trânsito deixou um adolescente gravemente ferido. O menor de iniciais W. P. S., de 17 anos, pilotava uma moto Honda pela Rua Professora Ivany Feitosa quando ocorreu uma colisão contra um veículo Hyundai de cor preta que era dirigido por uma mulher.

O carro trafegava pela Rua Antonio Roque dos Santos quando adentrou a Ivani Feitosa por onde trafegava o motociclista no sentido Avenida Castelo Branco/Parque de Eventos. O garoto caiu no solo e sofreu fratura exposta na perna direita. Quando a polícia chegou à moto já havia sido retirada do local, enquanto o adolescente terminou socorrido em uma ambulância para o Hospital Regional do Cariri.

Jovem 21 anos de idade é assassinado a bala em Juazeiro do Norte

 No início da madrugada desta quinta-feira o jovem Francisco Walisson dos Santos Almeida, de 21 anos, seguia para sua residência quando foi morto à altura do número 1.300 da Rua Poeta José Bernardo da Silva perto do cruzamento com a Rua Luiz de Freitas (Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte). Ele morava na Rua Manuel Cassimiro, numero 283 no mesmo bairro.

Segundo a polícia, a vítima já respondia por arrombamento e desacato. Walisson foi assassinado com cinco tiros, sendo três na cabeça e um em cada braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário