quinta-feira, 30 de janeiro de 2014



Crianças são apreendidas praticando roubos com uma tesoura Juazeiro em Norte
           
 Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) apreenderam na tarde desta quarta os menores de iniciais C. G., de 11, e B da S., de 12 anos de idade, os quais disseram residir no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. A dupla tentou tomar de assalto o aparelho celular de um romeiro na Rua São Pedro, entre as ruas São Luiz e Clóvis Beviláqua, no centro daquela cidade. A polícia encontrou com a criança de 12 anos uma tesoura com a qual ameaçava suas vítimas. Segundo testemunhas, havia um terceiro menor em uma bicicleta dando apoio com uma arma de fogo, mas este fugiu. Os menores foram levados para o Conselho Tutelar.

 Pedreiro de 51 anos é lesionado a bala no Bairro Alto da Penha em Crato


Por volta de 00h01min, desta quarta-feira na rua “do piolho” no  Bairro Alto da Penha, foi vitima de lesão corporal a bala,  o pedreiro Manoel Ismênio Batista, 51 anos, residente na Rua Bruno de Menezes, 28f, naquele bairro, o mesmo foi socorrido ao setor de emergência do hospital São Francisco vítima de um disparo de arma de fogo nas costas.
 Segundo informações da policia, o acusado do delito trata-se de um homem identificado apenas por “Walter” que está foragido. Segundo familiares de Manoel Ismênio a motivação para a prática da ação criminosa seria a venda de uma casa. Policiais do Ronda do Quarteirão realizaram diligências em torno do fato, mas sem êxito em prender acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário