sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Agricultor que tentou matar sua companheira com golpes de faca em Crato foi preso em Nova Olinda

Por volta das 09h00, desta quinta foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Renato Belo Vianna Velloso, Juiz de Direito Titular da 1º Vara Criminal Da Comarca de Crato em desfavor do Sr. Raimundo Dos Santos, brasileiro, agricultor, divorciado, natural de Crato 47 anos de idade residente no Sitio Caiçara, distrito de Monte Alverne em Crato, para responder por crime de lesão corporal, o mesmo é acusado de tentar matar sua companheira com golpes de faca, no fim de semana após saírem de uma festa dançante em Crato. Ele admitiu o crime dizendo que tinha levado-a para a festa onde passaram a ingerir bebidas alcoólicas e não se lembra de muita coisa.

Em depoimento diz apenas que sua companheira começou a “se exibir para outros” e ficou indiferente, acrescentando que ela passou a provocá-lo com palavras de baixo calão. Enciumado, o acusado empunhou uma faca e golpeou a mulher a qual foi conduzida para o hospital onde já recebeu alta tendo representado contra o mesmo.
 O acusado, foi localizado na manhã desta quinta no sitio sozinho zona rural de Nova Olinda, o mesmo encontrava-se na residência de seu irmão Cícero Dos Santos,onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 19ª DRPC em Crato, para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário