sábado, 15 de fevereiro de 2014




Sepultado em Lavras da Mangabeira corpo de Agricultor assassinado por causa de uma porca


Foi sepultado nessa sexta o corpo do agricultor José Nilson Lira de Sousa, de 55 anos assassinado por volta das 06h30min desta quinta-feira no Sítio Tapera (Distrito de Quitaiús) em Lavras da Mangabeira, enquanto trabalhava na lavoura. O acusado é o seu próprio vizinho que encontra-se foragido.  O motivo do homicídio teria sido uma porca.

O agricultor residia na Rua José Amaro de Barros, 150 daquele distrito,  e estava na roça quando foi surpreendido com a chegada do vizinho ainda não identificado pela polícia com uma espingarda na mão. Eles tinham discutido anteriormente por conta de uma porca que apareceu morta, e o acusado teria suspeitado que Nilson tivesse matado seu animal. O agricultor ainda foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, mas já chegou sem vida.



Clientes revoltados arrombam portões do prédio da compra mil cariri em Juazeiro, e destroem o pouco do que ainda restava 
   

 Por volta das 16:h20mn desta sexta-feira, o prédio  da compramil cariri, em Juazeiro teve suas portas arrebentadas por dezenas de clientes. A meses estavam pagando seus carnês e levaram calote da empresa, muitos procuraram a direção, que sempre os ludibriava com adiamento dos pagamentos. Durante a semana passada, várias pessoas foram informadas de que a empresa fecharia suas portas, sem prestar contas com os contratantes de consórcio, revoltados eles tentaram reaver suas quantias mas sem sucesso,  vários processos já tramitam na justiça.

Logo pela tarde de ontem, os clientes se reuniram e foram a loja, não encontrando o estabelecimento aberto, eles arrombaram as portas e tentaram levar os produtos que ainda restaram, vários clientes tentaram levar armários e outros objetos da loja, mas foram impedidos pela Policia Militar. No entanto por volta das 20:30mn dezenas de clientes conseguiram destruir o pouco do que ainda restava no estabelecimento. Foi um verdadeiro quebra quebra, portões foram arremessados na rua,  uma grande quantidade  de papeis foram jogadas em meio a um verdadeira avalanche de destruição. Eram muitos os curiosos que assistiam a cena em pleno centro de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário