sábado, 8 de fevereiro de 2014



CBF divulga tabela da Série B do Brasileiro 2014 com a Portuguesa

 

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na manhã desta sexta-feira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, incluindo a Portuguesa. Com a cassação de todas as liminares que mantinham o clube na Primeira Divisão, o torneio começará no dia 19 de abril e terminará no dia 29 de novembro, com a Lusa entre os 20 concorrentes ao título. O formato segue o mesmo: 38 rodadas, em pontos corridos, com acesso dos quatro melhores.

Morte de operário em Manaus é sétimo acidente fatal em estádios da Copa

36

Após sofrer um acidente enquanto trabalhava na desmontagem de um guindaste em um terreno vizinho à Arena da Amazônia, o técnico português Antônio José Pita Martins, 55, morreu na tarde desta sexta-feira, 7, enquanto passava por uma cirurgia.  Martins é o sétimo trabalhador que morre em um canteiro de obras de um estádio da Copa - e o quarto caso ocorrido em Manaus.  


Fortaleza terá 1.000 vagas para a Copa



A CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, vai selecionar 12 mil pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo da Fifa 2014?. A campanha "Quero Vestir a Camisa" tem vagas disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).
Em Fortaleza, assim como nas demais cidades-sede, serão 1.000 vagas disponíveis. Há oportunidades no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com até o dia 15 de março. O processo de seleção e contratação se dará entre os meses de março e abril.

Xavi quer final da Copa contra Brasil

A final da Copa das Confederações ainda não foi superada pelo meia Xavi Hernandez, do Barcelona e da Seleção da Espanha. Xavi, que assistiu a uma verdadeira aula de futebol no Maracanã, projeta uma nova final, desta vez pela Copa do Mundo, diante do Brasil. E quer vingança diante dos donos da casa.
Em entrevista ao site da Fifa, Xavi reconheceu a superioridade do Brasil na final da Copa das Confederações e disse que espera, o quanto antes, vingar o seu país da derrota sofrida em 2013 para o time de Neymar.


Por vaga na Série A, Icasa entra no STJD para tirar pontos do Figueirense

A diretoria do Icasa, 5º colocado da Série B em 2013, convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (7) para anunciar que entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A alegação é de que o volante Luan, do Figueirense foi escalado de maneira irregular na partida do clube catarinense contra o América-MG ocorrida no dia 28 de maio, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário