terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



Promotoria arquiva processo sobre acidente de Schumacher

A promotoria francesa anunciou nesta segunda-feira que arquivou as investigações sobre o acidente sofrido pelo ex-piloto Michael Schumacher enquanto esquiava na estação Méribel, na França, em 29 de dezembro.
Há pouco mais de duas semanas, os médicos decidiram diminuir a sedação para que o ex-piloto desperte do coma.
Na última quinta-feira, a porta-voz falou sobre o estado de saúde do alemão.
"Iremos continuar comunicando qualquer informação decisiva sobre o estado de saúde de Michael. Sabemos que o processo de acordá-lo pode demorar um longo tempo", disse Sabine.

 

Fifa responde a clubes e diz que não arcará com estruturas temporárias de estádios

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta segunda-feira que a entidade não arcará com os gastos das estruturas temporárias dos estádios da Copa do Mundo.
"Sobre a pergunta se a Fifa vai pagar as estruturas temporárias, a resposta é não", disse o dirigente durante entrevista após vistoriar o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Governo da Bahia libera bebidas alcoólicas nos estádios

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), sancionou projeto de lei que autoriza a venda de bebidas alcoólicas nos estádios baianos. A decisão foi publicada no "Diário Oficial do Estado" de sábado.
Com a sanção, a Bahia se tornou o primeiro Estado brasileiro a liberar o consumo de álcool nos estádios desde a publicação da resolução da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em 2008 que proibiu o consumo de bebidas em partidas de futebol.

A discriminação merece a mais dura punição, diz presidente da Conmebol

O presidente da Conmebol, Eugenio Figueredo, afirmou que qualquer ato de discriminação deve ser punido com a "mais dura sentença". A declaração do dirigente foi dada após os atos racistas sofridos pelo volante Tinga, do Cruzeiro, durante jogo contra o Real Garcilaso, na última quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Tinga sofreu atos racistas assim que entrou em campo aos 20 min do segundo tempo no lugar de Ricardo Goulart. Sempre que o jogador tocava na bola, a torcida adversária fazia gestos e sons imitando macaco.

Diretoria do Crato espera o fim do campeonato para decidir sobre renúncia

Restando dois jogos para encerrar sua participação na primeira divisão do Campeonato Cearense, o Crato prepara uma prestação de contas para a diretoria decidir se permanece ou renuncia.


O  presidente Hermano Teles disse estar preparado para as críticas que já lhe foram feitas e as que virão. Contudo, ele deverá permanecer no cargo visando o retorno da equipe cratense à primeira divisão aguardando apoio da municipalidade.

O Crato enfrenta hoje as 20:00 no Romeirão o Guarani de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário