terça-feira, 18 de fevereiro de 2014






A Região do Cariri vai ganhar mais um mecanismo de divulgação de sua arte, cultura e economia. Trata-se da revista O Povo Cariri, que vai atender o mercado com reportagens e entrevistas que irão refletir o mercado local, mas com referência ao que ocorre no Estado do Ceará e no Nordeste.
Segundo a Assessora de Comunicação do Grupo O Povo, Joelma Leal, o conteúdo da publicação atende a um leitor com interesses múltiplos e aborda temas ligados à economia, mercado, cultura, educação, automóveis, esporte e estilo de vida. “Um verdadeiro raio X dos municípios da região”, diz Joelma Leal.

O pré-lançamento da Revista O Povo acontece nesta terça-feira (18), às 19h30min, no Iu-á Hotel, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.


COLETIVO CAMARADAS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DATROCARIA DO GESSO

O Coletivo Camaradas realizará mais uma edição da Trocaria no Gesso, no próximo domingo, dia 23, a partir das 15h, no Campinho da Comunidade.
A ação acontece desde agosto do ano passado, e consiste em oficinas circenses, roda de poesia, apresentações artísticas, contação de histórias, além de trocas e empréstimos de livros. As pessoas também podem trocar roupas e outros objetos.
Trocaria na Comunidade do Gesso tem como intuito potencializar as formas de organização e solidariedade comunitária, através do envolvimento da população com atividades coletivas troca de revistas, livros, roupas, móveis, CDs, objetos de artes, antiguidades, serviços e até mesmo trocas de experiências e afetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário