terça-feira, 11 de fevereiro de 2014



Felipão convoca os 'estrangeiros' hoje

O técnico Luiz Felipe Scolari irá convocar, hoje, no Rio de Janeiro, a partir da 11 horas (de Fortaleza), apenas jogadores que atuam no exterior para o amistoso que a Seleção Brasileira fará contra a África do Sul, no dia 5 de março, às 13 horas (de Fortaleza), no estádio Soccer City, em Johannesburgo.
Por meio de nota publicada em seu site oficial, a CBF informou que irá complementar a lista de convocados com nomes de atletas que jogam no Brasil em data mais próxima ao duelo, a ser definida posteriormente.



A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira a foto da nova bola do Campeonato Brasileiro. Ela será utilizada na competição e também na Copa do Brasil 2014.
O Campeonato Brasileiro se inicia no dia 20 de abril e a Copa do Brasil em meados de março.

Loco Abreu sonha jogar Libertadores pelo Bota

O dia 24 de junho de 2012 marcou a última partida de Loco Abreu pelo Botafogo. No entanto, o camisa 13 tem a confiança de que sua trajetória no clube sofreu apenas uma interrupção. 
Em entrevista ao GloboEsporte.com por telefone, o hoje atacante do Rosario Central, da Argentina, fez uma espécie de mea-culpa, mostrando arrependimento por tomar a decisão de deixar General Severiano após divergências com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Copa Verde começa a ser disputada hoje

 

Dar visibilidade com um calendário mais preenchido aos times que não disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, e participam de estaduais de pouca expressão. Com essas propostas, foi criada a Copa Verde, competição organizada pela CBF que começa a ser disputada nesta terça-feira e vai até o dia 09 de abril, com a participação de 16 clubes das regiões Norte, Centro-Oeste e do estado do Espírito Santo.


Contusão de Fred preocupa Parreira

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, admitiu que a condição física de Fred preocupa para a Copa do Mundo, que acontecerá entre junho e julho no Brasil. O centroavante do Fluminense, titular absoluto do Brasil sob o comando de Felipão, teve mais uma contusão muscular na coxa direita confirmada na última sexta-feira. Por isso, não jogou o Fla-Flu de sábado. A previsão oficial é de retorno em 10 dias.


Icasa contrata atacante que disputava o Campeonato Carioca

O mais novo candidato a goleador do Icasa é Sérgio Junior, atacante que disputa o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. O novo reforço do Verdão foi contratado após a recusa de Dênis Marques que não aceitou proposta de R$ 25 mil reais, mais mil reais por jogo e gratificação por artilharia.

Sérgio Junior tem 34 anos e passagens por clubes como Ponte Preta e Portuguesa. No Nordeste, atuou pelo Fluminense de Feira/BA e América de Natal, além de ter atuado fora do país, no Peru, Portugal, Arábia Sáudita, China e Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário