quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014



Mais um ex-presidiário é assassinado a bala em Campos Sales

 Por volta das 10h30min desta terça-feira Luciomar José de Oliveira, de 36 anos, que residia no Distrito de Quixariú, tombou morto na porta da casa do seu pai no bairro Saquinho daquele município. Segundo testemunhas, um homem teria chegado no imóvel chamando por ele. Quando saiu para atender, foi surpreendido com os disparos, morrendo no local.
 Segundo a polícia, Luciomar  que era apelidado por Tetê cumpriu pena por tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento com roubos e uma tentativa de homicídio tendo deixado a Cadeia Pública de Campos Sales há uns seis meses.
No último domingo, dia 9, também foi executado a bala o ex-presidiário José Joaquim de Alencar, de 25 anos, o Dedé, que residia em Salitre, ele era acusado do tráfico de drogas, foi morto com um tiro na cabeça. É o segundo ex-presidiario morto em um intervalo de três dias.

Moto roubada em Juazeiro na segunda feira foi recuperada ontem

 Por volta das 07h30min, na Av. Carlos Cruz, s/nº, bairro Pedrinhas, em Juazeiro , foi localizado pela composição do Ronda, uma motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2014, de cor preta e placa OSL-8586 registrado em nome de L S DE SOUZA, que verificado no sistema  da CIOPS-Juazeiro, a citada motocicleta teria sido tomada de assalto, na  segunda por volta das 23h16min, na Rua Santa Rosa, numero 781, bairro Salesianos, segundo a vitima C J S ALVES, 21 anos, dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Bros, de cor preta e placa não anotada, abordaram-no e mediante ameaça de um revólver subtraíram, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Diante das informações a motocicleta foi conduzida a 20ªD.R.P.C e lá foi entregue a proprietária.

DEMUTRAN OPERAÇÃO DUAS RODAS 17 VEÍCULOS APREENDIDOS E CONDUZIDOS AO DEMUTRAN POR VARIOS MOTIVOS


Policiais federais paralisam atividades por 24 horas em Juazeiro do Norte

Em Juazeiro do Norte a totalidade dos agentes da Polícia Federal paralisaram as atividades desde a manhã desta terça-feira (11), junto ao Distrito Federal e ainda 24 estados reivindicando aumento de salário e de efetivo, além de melhores condições de trabalho.
“Estamos reivindicando que o governo federal volte à mesa de negociações conosco, que após a nossa greve de 2012 já fizemos um ano que o governo parou de negociar conosco. Nós estamos parados nessa terça, mas voltaremos ao trabalho nesta quarta, mas se o governo federal não negociar conosco voltaremos a paralisar na semana que vem dois dias, na semana seguinte três dias, e até que se pare por completo”, afirmou o agente Artur Lima.
No Ceará as atividades foram paralisadas desde as 9h00 da manhã em ato público no anexo do prédio da corporação no Bairro de Fátima. O sindicato da categoria no estado afirmou que a paralisação não afetará o atendimento ao público.
"O Governo Federal cortou pela metade os investimentos na área da segurança, principalmente no que diz respeito, a Polícia Federal. Já conversamos com representantes do governo de Brasília e até o presente momento não temos novidades sobre as nossas reivindicações", afirmou Eugênio Brayner, vice-presidente do sindicato dos policiais federais.
Sobre o fato ocorrido ontem nas imediações do São Luiz, quando populares entraram em contato com a rádio, informando sobre alguma movimentação no local, segundo a policia foi apenas um desentendimento entre um rapaz e o motorista de um ônibus, quando após arremessar uma pedra contra o coletivo, o mesmo foi autuado por dano ao patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário