quarta-feira, 26 de março de 2014

Crato-CE: Motociclista sai gravemente ferido em colisão de moto com Caminhão no Bairro Vilalta.       
O motorista socorreu a vítima ao do hospital São Raimundo do Crato onde a mesma permanece na UTI.

O motociclista Melquiades Saraiva Cordeiro, 19 anos de idade, saiu gravemente ferido numa colisão envolvendo a moto que ele guiava e um caminhão de cor branca, e placas MVS-9353, inscrição de Juazeiro/BA ocorrida. O acidente aconteceu por 17h40min de ontem (24), na Rua Otacílio Ancelmo, 599, no Bairro Vilalta, em Crato.  Melquiades  dirigia motocicletaMarca/Modelo Honda/NXR150 Bros ES, de cor preta e placa OIO6111, momento em que se envolveu uma colisão guiado por Genivaldo Francisco dos Santos 53 anos.

O policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado para o local ondepopulares informaram que o motorista do caminhão envolvido parou o veículo e socorreu a vítima ao hospital São Raimundo e logo após apresentou-se a Autoridade Policial na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde fora lavrado o B.O nº 5248/2014 (Art. 303 – Leão corporal no trânsito). Com relação ao motociclista, este permanece na UTI devido à gravidade das lesões.

Prisão por embriaguez ao volante - Por volta das 20h55, desta terça-feira, por ocasião da Blitz Itinerante realizada pelas RD’s 1235 e 1234, sargento Rodrigues e soldados Braga e André e soldos Erico e Flávio Ribeiro, foi detido e conduzido a delegacia de polícia civil por embriaguez ao volante,Lino Rafael Teles Cabral, 23 anos.

De acordo o com boletim da 2ª CIA/5ºBPCOM, o acusado transitava em atitudes suspeitas na motocicleta Yamaha fator 125, de cor preta, sem placa, e ao ser abordado os militares perceberam que Lino Rafaelencontrava-se com visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, os policiais  conduziu o acusado para ser submetido a teste do bafômetro, resultando em 1,52 mg/l o que culminou com a lavratura do procedimento na baseado na lei seca.

Mulher é presa acusada de trafico de drogas em Crato -  Ontem por volta das 12h 40min na rua Monsenhor Tavares, 90, policiais do Ronda prenderam a acusada de trafico de drogas, Francisca Mendes de Sousa, apelidada por Novinha, 38 anos, moradora do local da ocorrência. Segundo polícia, com a mesma foram encontrados 11 pedras de CRACK totalizando 8 gramas. Novinha juntamente com a droga foi conduzida ate a delegacia de policia civil desta urbe, onde foi autuada em flagrante por trafico de drogas.
por Jota Lopes - Caririceará.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário