sexta-feira, 14 de março de 2014

PREFEITO RONALDO VOLTA A NEGAR PARTICIPAÇÃO EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

O prefeito do Crato, Ronaldo voltou e negar envolvimento no caso

O prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), o secretário de Governo, Rafael Branco e os dois irmãos e empresários donos da rede de farmácias Gentil, prestaram depoimento nesta tarde de quinta-feira (13), no Ministério Público, em Crato. Os quatro foram ouvidos no relatório-denúncia que apura uma suposta existência de compra de votos para desaprovar as contas gestão 2009 do ex-prefeito Samuel Araripe.
O caso ficou conhecido como "Mensalinho do Crato", onde o prefeito é investigado por ter, segundo a denúncia, oferecido R$ 450 mil para nove vereadores votar contra a aprovação das contas de Samuel Araripe.
Ao sair da sala de depoimento acompanhados do advogado Leopoldo Martins, todos negaram qualquer envolvimento no suposto esquema denunciado. Ronaldo lembrou que sempre se colocou à disposição da Justiça, inclusive deixando de recorrer da quebra de sigilo bancário determinado pela Justiça.  "Trata-se de uma perseguição política. São pessoas que não querem ver o Crato crescer", defendeu-se Ronaldo.
Os promotores Raimundo Parente e Lucas Azevedo que investigam o caso devem apresentar nos próximos dias o parecer final oferecendo ou não denúncia à Justiça do Crato.

Fonte: Flavio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário