quinta-feira, 20 de março de 2014



O empate de 1 a 1 entre Newell's Old Boys e Grêmio, na Argentina, seguiu o roteiro clássico da Taça Libertadores da América, com disputa intensa a cada lance, bolas na trave e emoção até o minuto final.

O Corinthians se classificou direto para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Bahia de Feira por2 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), nesta quarta-feira.

O Flamengo sentiu as dificuldades de se jogar a 3.660 metros acima do nível do mar e foi derrotado por 1 a 0pelo Bolívar, na noite desta quarta-feira, em La Paz, e se complicou no Grupo 7 da Libertadores.

O Atlético-MG não jogou bem e empatou em casa com o Nacional (PAR) por 1 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 4 da Taça Libertadores da América.  Ronaldinho teve duas cobranças de pênalti, mas converteu apenas uma, enquanto Riveros fez o gol dos paraguaios em uma perfeita cobrança de falta.

Em jogo com real cara de clássico, de muita disputa, três gols e três expulsões, o Sport venceu o Santa Cruz pela terceira vez seguida, desta feita na casa do time Coral. As duas vitórias, 2 a 0 na ida e 2 a 1 no jogo da volta desta quarta-feira (19), o Leão da Ilha vai disputar a final da Copa do Nordeste contra o Ceará que no mesmo horário de 22h00

O Ceará está na final da Copa do Nordeste 2014. Mesmo com a derrota de 2 a 0 para o América-RN, no jogo realizado na Arena das Dunas, na noite desta quarta-feira (19), o Vovô garantiu a classificação porque tinha a vantagem em mãos. No primeiro duelo, no Castelão, o Ceará havia vencido a partida por 4 a 0.


Em duelo de opostos, o Guarani fez uma boa partida na tarde desta quarta-feira (19) diante do líder e invicto Fortaleza e saiu da cidade de Iguatu com um empate em 2 a 2. O Leão do Mercado saiu atrás no placar, buscou o empate e a virada em dez minutos, porém acabou sofrendo o empate na segunda etapa, quando arrefeceu seu ímpeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário