segunda-feira, 24 de março de 2014


Agência dos correios de Caririaçu foi arrombada

 Por volta das 22h00min, deste domingo o policiamento pertencente ao Destacamento de Caririaçu, informou que a agência dos Correios daquele município, localizada na rua Carlos Moraes, numero 330, bairro Centro, havia sido violada, pois a porta existente na parte de trás do prédio encontrava-se com sinais de arrombamento. Fato confirmado após uma rápida vistoria no interior da agência, onde percebeu-se que vários documentos encontravam-se no chão e com sinais de violação. Esta vistoria inicial contou com a presença do gerente da citada agência, R P G, 51 anos, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo – Caririaçu. Vale salientar que a Polícia Federal foi informada, e que dirigiram-se para o local um Delegado, um perito, um papiloscopista e um agente. Segundo a policia a identificação do material subtraído não foi repassada.

Homem é preso após agredir sua companheira no Bairro Osseam Araripe aqui em Crato

 Por volta das 22h40min deste domingo na Rua Josias Sisnando, numero 311 bairro Ossean Araripe, informações repassadas a policia davam conta de um casal que estava brigando. Chegando ao local, a vitima Silviane Simião da Silva, 23 anos, residente na referida disse aos policiais que seu companheiro Alexandre Oliveira Nascimento, 23 residente na Rua José Horácio Pequeno, numero 1323 bairro Belmonte, a agrediu verbalmente e fisicamente com socos e chutes, vindo a lesioná-la nos braços e nas costas. A vitima informou ainda que o acusado ao perceber a chegada da viatura policial fugiu no sentido do bairro Pantanal. A referida composição fez diligencia juntamente com a vitima quando localizou o acusado na Rua Terezinha. O mesmo foi abordado e conduzido junto com a vitima para Delegacia De Policia Civil em Crato.


Dois homens foram agredidos a facão no Bairro Lameiro aqui em Crato

 Por volta das 19h00min deste domingo  em um bar próximo da Avenida Jose Horácio Pequeno, s/n (próximo à igreja do Lameiro) no bairro Lameiro, Crato populares informaram que dois indivíduos passaram pelo local sangrando, mas não se encontravam mais no referido endereço. Diante dos fatos as composições policias se deslocaram até o Hospital São Francisco no intuito de localizar e obter maiores informações acerca do crime. No hospital as vitimas foram localizadas e identificadas como sendo: Robson Sousa Silva, 24 anos, residente na Rua Vila São Benedito, s/n bairro São Miguel; lesionada no braço e no lado esquerdo do rosto e Claudio Roberto Bezerra Silva, 29 anos, residente no Sitio Pelado, s/n; lesionado na mão direita; as vitimas foram lesionadas a golpes de facão. Segundo as mesmas, o acusado de praticar as lesões é conhecido pela alcunha de Cacá, porém não souberam repassar maiores detalhes e nem as motivações de tal ato criminoso, pois estavam ingerindo bebidas alcóolicas. Foram feitas diligências, no intuito de localizar e prender o acusado porem nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário