quarta-feira, 26 de março de 2014



Homem foi preso por cumprimento de mandado de busca e apreensão em Nova Olinda.

Por volta das 08h30, desta terça policiais militares de Nova Olinda, foram até a Travessa Piçarreira, s/n, na referida cidade , com finalidade de cumprirem um mandado de busca e apreensão, expedido pelo. Juiz de Direito Dr Herick Bezerra Tavares, titular da comarca daquela cidade, em desfavor de José Ribamar Pereira da Silva, 27 anos agricultor, natural de Nova Olinda, residente no endereço mencionado; lá chegando, de posse da cópia do mandado, adentraram a residência e ao realizar a devida busca, encontraram um revólver calibre 38 oxidado, cabo de madeira, capacidade para seis cartuchos, calibre 38 intactos, bem como quatro papelotes de maconha totalizando dez gramas; que diante do ocorrido fora dado voz de prisão ao já mencionado acusado  que fora conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Juazeiro do Norte.


Juazeirense morre afogado em um barreiro no Sítio Pintado em Caririaçu

Por volta das 10h30min desta terça-feira em uma barragem no Sítio Pintado em Caririaçu, morreu vitima de afogamento Francisco Ferreira de Almeida, de 37 anos, ele morava na Rua Vaqueiro José Jacó (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro do Norte e aproveitou o feriadão para uma pescaria com parentes seus.
Na barragem estavam, além de Francisco, o seu irmão Cícero Ferreira e um filho deste que residem na localidade. No momento em que jogou a rede mais uma vez, esta ficou presa e Francisco entrou no manancial para desenganchá-la. Foi quando Cícero decidiu ir averiguar se a motocicleta da vítima se encontrava travada. Ao retornar, percebeu a demora do irmão em voltar à superfície, mas, a princípio, achou normal por ser uma prática comum dele.
No entanto, o irmão se desesperou ao ver o tempo passar e mergulhou no local, enquanto o filho correu em busca de outros parentes. Mesmo conhecendo a barragem e sabendo nadar, a vitíma terminou morrendo afogado, sendo acabou traído pela profundidade e foi resgatado pelos familiares. Cícero lembrou que, às vezes, o irmão se reclamava de tonturas e acredita que tenha sofrido um mau súbito.


   Jovem de 18 anos foi executado com quatro tiros na cabeça em Juazeiro do Norte

O jovem José Aílton da Silva Júnior, de 18 anos,   o Júnior Tetéu que residia na Rua São Benedito,  numero 498 ( Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte, foi  vitima do décimo homicídio   do mês de março e o 37º do ano naquela cidade. Por volta das 00h30 minutos desta terça-feira, ele pilotava uma moto Honda Bros 150 de cor preta inscrição de Cedro, pela Rua Rui Barbosa na direção da Avenida Humberto Bezerra (Bairro Timbaúbas), quando foi surpreendido pelos disparos por dois jovens que trafegavam em outra motocicleta. O primeiro disparo o atingiu no tórax, Júnior Tetéu perdeu o controle de sua moto e bateu na grade de proteção de uma planta, quando se levantou e correu, mas foi perseguido, os criminosos continuaram disparando até vê-lo tombar morto após outros quatro tiros na cabeça. Existem informações de que a vítima já estava sendo procurada por inimigos, segundo a polícia, Junior Tetéu apesar de jovem já era possuidor de uma longa ficha criminal. Dentre os delitos a ele atribuídos estão prática de assaltos a mão armada e porte ilegal de arma dentre outros A vítima levava na garupa o menor J. A. A. C., de 17 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo em virtude da queda da motocicleta já que não foi atingido pelos disparos.

 Mulher foi atingida com pedrada nas costas e diz na delegacia já ter matado quatro em Juazeiro do Norte

Dois ex-presidiários foram levados à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte na manhã desta terça-feira após conflitos. Jaguaracir Gomes Ferreira tem 44 anos e mora na Rua Coronel Nery ( Bairro Pio 12) e Francisco Fabiano da Silva, de 25 anos, reside no mesmo bairro. Eles se conheceram quando cumpriam pena na cadeia pública local e, ao ganharem liberdade, voltaram a se encontrar, pois eram moradores do mesmo bairro.
Fabiano é pintor e esteve recolhido à cadeia por crime contra a Lei Maria da Penha, enquanto Jaguaracir disse abertamente já ter cometido um latrocínio e mais outros três homicídios sem entrar em detalhes. A mulher parecia estar sob o efeito de substâncias entorpecentes, pois disse ser usuária de crack, mas não admitiu o vício das drogas. O próprio Fabiano declarou ter usado drogas junto com ela quando saíram da cadeia e o distanciamento foi motivador de rixas entre os dois.
O jovem confessou que, certa vez, Jaguaracir sugeriu um assalto e queria apenas o apoio dele na fuga. Fabiano teria desistido da idéia após concordar inicialmente e foi o princípio do afastamento. Daí em diante, como acrescentou, tudo começou a mudar e o rapaz denuncia até que ela teria tramado o assassinato do mesmo, além das ameaças a ele e seus familiares. Ontem , Jaguaracir teria ameaçado a mãe de Fabiano e ele atirou uma pedra atingindo-a na nuca, sendo este o motivo da ida de ambos à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário