segunda-feira, 17 de março de 2014



Pela porco agride sobrinho em Juazeiro

Por volta das 13h40min, deste domingo a pessoa de J I L, 34 anos, dera entrada no Hospital Regional do Cariri-HRC, lesionado com pancadas na cabeça e costas, provocadas por uma barra de ferro, que na ocasião havia sido desferidas por seu tio conhecido apenas pela alcunha de “Pela Porco”, o qual fugiu logo após o crime. Ainda em Juazeiro do Norte Por volta das 14:00 horas deste domingo o adolescente Natanael Ricahrd de 14 anos que residia no Bairro Triangulo em, Juazeiro morreu vitima de afogamento em um córrego na vila Padre naquela cidade.

Um Carro foi furtado no centro aqui em Crato

 Por volta das 21h50, deste domingo policiais do Ronda foram acionados para a rua Nelson Alencar, Centro aqui em  Crato, dando conta do Furto de um Veículo Fiat Uno, ano 1996, de cor vinho,  pertencente ao Sr. Ruan Pedro Pelegrino (68 anos), o qual havia deixado o referido veículo estacionado em frente a sua residência, durante a tarde, sendo visto pela ultima vez por volta das 18h30. Momentos após, ao procurar seu veículo, este não mais estava no local deixado. Foram realizadas rondas, porém sem êxito até o momento.

Já por volta das 23h30, também de ontem na rua Pe. Xavier, numero 34, Bairro Vilalta, aqui em Crato, cuja solicitante Eliane Maria de Sousa (37 anos) dava conta de que seu companheiro José Monteiro de Morais (49anos) estava tentando agredi-la com uma faca tipo peixeira, fazendo ameaças de morte contra a mesma. Chegando no local, o homem  foi capturado e, foram ambos, conduzidos a 19ªDRPC, onde aquela desistiu de representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário