sexta-feira, 21 de março de 2014



“Pela Porco” foi assassinado  a tiros enquanto almoçava em Juazeiro do Norte

Por volta das 15 horas desta quinta-feira foi registrado mais um homicídio em Juazeiro do Norte, o sétimo de março e o 34º do ano naquela cidade. No imóvel número 160 da Rua Antonio Adil da Nóbrega situada no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, morava o adolescente Damião Danilo Lima dos Santos, de 16 anos, apelidado por “Pela Porco”, que estava almoçando em uma rede quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo na cabeça tombando morto no local. Vizinhos disseram ter ouvido algo em torno de cinco tiros.
A vítima residia com sua avó que não se encontrava na casa no momento do crime. O rapaz era usuário de drogas e respondia por crimes de estupro, furtos, lesão corporal, e a polícia suspeitava do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde foi morto os PMs observaram a existência de uma escada que dá para muros vizinhos e acreditam ser uma forma emergente de fuga quando necessário.



Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo aqui em Crato

Por volta das 08h 30min desta quinta, policiais do Ronda, estavam em  saturação, quando resolveram abordar Manoel Pereira da Silva, 28 anos de idade, ao abordarem o mesmo de pronto já anunciou que estava armado. o acusado estava de posse de uma pistola 765 (calibre 32 alt.). Ao verificar seu nome junto ao INFOCEG o mesmo já responde por vários artigos, segundo o mesmo estava em regime semi aberto. Também conhecido como ERICLÊNIO. O mesmo foi conduzido ate a delegacia de policia civil aqui em Crato.

 Polícia apreende 2 kg de maconha, em Juazeiro do Norte


Por volta das 10 horas desta quinta-feira, Militares do Ronda do Quarteirão apreenderam 2 kgs de maconha ao saírem para averiguar uma denúncia anônima apontando uma “boca de fumo” na Rua Pio Norões,  numero 26 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. A viatura estava a caminho quando os PMs avistaram um homem a pé e com uma sacola na mão que, possivelmente, seria uma pessoa apelidada por “Bambam”.
Quando este notou a viatura se apressou e jogou a sacola em um terreno da Coelce para livrar o flagrante e desapareceu do trecho, mas os policiais encontraram a sacola com 2 kg da “erva”. Já na casa que seria um ponto de venda de drogas, a policia  recolheu sementes de maconha e sacos plásticos usados na embalagem de drogas. Eles levaram o dono da casa, Isac Victor Menezes de Oliveira, de 26 anos, para a delegacia onde este disse ser viciado e negou e venda de drogas.


Casal é preso por tráfico de Drogas aqui em Crato

Após receber várias denúncias de moradores das proximidades e informações do Sub. Tenente Ronaldo que na Rua Coronel Luiz Teixeira, numero 2040, estava sendo comercializado entorpecentes. os Sds. Terceiro, Romerito e Ricardo abordaram um casal na residência de onde procedia as denuncias. Cícero José dos Santos, 37 anos e Marines Sousa Santos, 28 anos. Com eles foram encontradas 04 papelotes de cocaína( 2 gramas), 14 pedras de crack(5,5 gramas), e a quantia de 98,55 reais em dinheiro trocado, 03 celulares e outros objetos provenientes da troca por entorpecentes. Diante dos fatos foram conduzidos ate a delegacia de policia civil desta urbe, onde foram autuados em flagrante pelo crime de TRAFICO DE DROGAS. Segundo a policia Cícero já respondia pelo mesmo crime no ano de 2011.

 por volta das 06h 20min na rua Tenente Antônio João, numero 580,  a vitima a Sra. Denim Lopes da Silva, 27 anos, relatou que uma menor  entrou em seu quarto e furtou a quantia de 540,00 reais. Ao perceber o delito a vitima conseguiu recuperar 40,00 reais. A acusada menor de idade de iniciais G de L S, foi conduzida junto com a vitima ate a delegacia de policia civil desta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário