quarta-feira, 12 de março de 2014



Identificado no IML corpo que foi encontrado boiando no Rio Salamanca em Barbalha

Familiares do jovem Ticiano de Jesus Barros, de 28 anos, compareceram no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para recolher o corpo do mesmo, a fim de providenciar o sepultamento. O mesmo estava em uma das geladeiras do órgão desde a manhã do dia 24 de fevereiro após ter sido encontrado por populares boiando nas águas do Rio Salamanca em Barbalha e só foi retirado duas semanas depois.
O exame cadavérico feito não apontou a causa da morte, pois não havia marcas de violência no corpo visto por quem trafegava em cima da ponte na Avenida Leão Sampaio. O rapaz residia na Rua Projetada H, número 334 (Parque Bulandeira) em Barbalha e pode ter sofrido um mal súbito caindo no manancial. Antes do carnaval um tio dele foi ao IML e fez o reconhecimento, mas somente agora parentes retornaram com a guia para o recolhimento do corpo.

Ticiano tinha saído de casa no sábado, dia 22 de fevereiro, e não mais retornou. Ele respondia por crimes de ameaça e agressão.

Homem de 51 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Alto da Penha aqui em Crato


 Por volta das 13h40, desta terça na Rua Saturnino Candéia, mais precisamente no “Beco da Sardinha”, bairro Alto da Penha, aqui em Crato, foi preso, pelo Ronda Francimar Bezerra Pereira (51 anos), haja vista ter sido flagrado portando 55 (cinquenta e cinco) gramas de maconha, acondicionadas em 28 papelotes pronto pra venda, R$ 19,70 (dezenove reais e setenta centavos), 03 (três) aparelhos celulares e 02 (dois) relógios. O mesmo foi conduzido para a 19ªDRPC, de acordo com a policia, já este possui antecedentes por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário