quinta-feira, 27 de março de 2014




Sesc  realiza apresentações de  João Bosco no Cariri


Hoje  27 de Março João Bosco, um dos cantores mais consagrados da fina MPB , se apresenta no SESC , à Rua da matriz, 272 – Centro , Juazeiro do Norte .

E nesta sexta, 28  João Bosco se apresenta no  Sesc Crato
Rua André Cartaxo, 443 – Centro.

Para ambos os shows , os Ingressos custam 2kg de alimentos para o comerciário  e   R$10,00 + 2kg de alimentos para conveniados  e usuários.


Caixa com o processo da Serva de Deus Benigna foi aberta no Vaticano


No último dia 21 de março foi aberta, no Vaticano,a caixa com  o processo de beatificação da Serva de Deus Benigna Cardoso da Silva. Monsenhor Giacomo Pappalardo, subsecretário da Sagrada Congregação para a Causa dos Santos  e monsenhor Robert Sarno, professor Vittorio Capuzza, procederam à abertura da Caixa, enviada pela Diocese de Crato, contendo toda a documentação sobre a menina-mártir de Santana do Cariri.
Como já foi noticiado, o processo do pedido de beatificação de Benigna Cardoso da Silva está servindo de base para treinamento de 110 novos postuladores e juízes de todas as partes do mundo, que se encontram em Roma recebendo a necessária capacitação para abertura – na fase diocesana – de futuros pedidos de beatificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário