segunda-feira, 31 de março de 2014



Na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o Internacional ganhou de virada do Grêmio por 2 a 1, na arena do rival. O duelo de volta, que vai definir o campeão do torneio, será no dia 13 de abril, ainda sem local definido. O Inter pode empatar ou perder por 1 a 0 que será campeão.

Pela sexta vez seguida, o Santos vai à final do Campeonato Paulista. A equipe sofreu mas bateu o Penapolense por 3 a 2, na Vila Belmiro, e se classificou para a decisão do torneio, contra Palmeiras ou o Ituano.

O Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e avançou à final do Estadual do Rio. Vai enfrentar o Flamengo.  Agora, o time de São Januário se prepara para encarar o Flamengo na decisão.   Antes, na próxima quinta-feira, o Vasco estreia na Copa do Brasil contra o Resende (RJ), às 20h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.  Já o Fluminense só volta a campo no dia 10 de abril, quando enfrenta o Horizonte (CE), pela volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na ida, a equipe cearense derrotou o adversário carioca por 3 a 1.

O duelo entre Ceará e Fortaleza neste domingo (30) foi digno de um Clássico-Rei. Com movimentação intensa durante grande parte da partida, o jogo foi marcado por umareviravolta de postura do Vovô na segunda metade da etapa final, que assegurou a vitória alvinegra por 3 a 1.



Desacreditado até mesmo por diretoria e comissão técnica, o Icasa está classificado para a fase Semifinal do Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo o Verdão não jogou bem, vencia o rival até os 44 minutos quando sofreu o empate. 
Apreensiva, a torcida do Verdão passou a torcer para que o empate entre Horizonte x Guarani se mantivesse, o que aconteceu e beneficiou o time Alviverde que encara o líder Fortaleza em dois jogos pela Semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário