sexta-feira, 14 de março de 2014



Prática  de altíssimo risco :
Para driblar bafômetro, jovens mexicanos usam álcool por via anal



Jovens mexicanos desenvolveram uma maneira  inusitada e perigosa para driblar a fiscalização do bafômetro. Eles têm “usado” álcool por via anal ou vaginal.

Ainda segundo a publicação, os médicos especialistas alertam que esta prática é de altíssimo risco. De acordo com os médicos as mucosas anal e vaginal têm alto poder de absorção e, por isso, os efeitos vão além dos efeitos de uma ingestão por via oral.

Os adeptos desta prática utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal, afirma a imprensa local.

Os especialistas deixam o alerta de que a continua repetição desta prática, pode levar até à infecções generalizadas e matar.


Malásia nega que manchas de satélite chinês sejam destroços de avião

O governo da Malásia negou nesta quinta-feira que as manchas encontradas por um satélite chinês sejam destroços do Boeing 777 da Malaysia Airlines, que desapareceu no último sábado (8) quando seguia de Kuala Lumpur para Pequim.

O anúncio aumenta o mistério e a confusão de informações sobre o sumiço, o que provoca a irritação das autoridades chinesas, dos parentes dos passageiros e de alguns dos 12 países envolvidos nas buscas pela aeronave.
O Boeing 777 da Malaysia Airlines que desapareceu no último sábado com 239 pessoas a bordo voou por ao menos mais quatro horas após seu último contato com a torre  ,segundo dados que a aeronave enviou automaticamente por satélite. Não se sabe, no entanto, qual foi a direção tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário