segunda-feira, 28 de abril de 2014

MAIS UM HOMICIDIO EM JUAZEIRO DO NORTE





Por volta das 19h59min de sabado chegou ao conhecimento da CIOPS via 190, a informação de que na Rua Cap Domingos, bairro Limoeiro, , havia ocorrido disparos de arma de fogo.
Para o local foi designada a RD 1224  que localizaram uma aglomeração de pessoas na via pública, porém ninguém prestou informações sobre o fato. Após alguns minutos, informaram à CIOPS por meio do 190 que uma vítima de lesão corporal a bala estava na Rua Unias Filgueira, bairro Limoeiro e agonizava em via publica.
 A composição PM foi ao local e diante da situação encontrada socorreram um homem para o Hospital Regional do Cariri-HRC em estado grave e inconsciente.
O Coordenador do Policiamento Ostensivo Geral-POG, esteve no local e após diligência recolheu para a Delegacia de Polícia Civil a motocicleta Honda Cg 125 Fan de placa HYZ-8069, de cor preta, ano 2008,  que possivelmente seria da vítima da agressão.
Na Regional de Polícia Civil compareceu um parente primo da vítima que informou a sua identificação: PAULO HENRIQUE RODRIGUES DE SOUZA, 25 ANOS   consulta ao Sistema de Informações Policiais-SIP não apresentou registro em seu desfavor.
Em razão da gravidade das lesões, aproximadamente 07 (sete), a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no HRC no dia de ontem.
 Não se tem informações acerca do(s) autor(es) do crime.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário