segunda-feira, 21 de abril de 2014



O corpo do  narrador Luciano do Valle foi enterrado neste domingo, por volta das 16h40 (de Brasília), em Campinas, a 93 km de São Paulo. Emocionados, familiares e amigos aplaudiram o locutor no momento do enterro, no cemitério Parque Flamboyant. Ele morreu vítima de infarto.


O São Paulo dominou o jogo no Morumbi e venceu por 3 a 0 o Botafogo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time de Muricy Ramalho vai até Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro. Já a equipe carioca recebe o Internacional em casa.


Em um jogo fraco tecnicamente, Atlético-MG e Corinthians empataram por 0 a 0, neste domingo, em Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com uma equipe reserva, o Cruzeiro mostrou a força do seu elenco ao derrotar o Bahia por 2 a 1, em Salvador, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR se aproveitou de uma falha da zaga reserva do Grêmio e venceu por 1 a 0, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo estreou neste domingo no Campeonato Brasileiro diante do Goiás. O placar do confronto, válido pela primeira rodada da competição, não saiu do 0 a 0.


Ponte Preta e Icasa largaram na Série B do Campeonato Brasileiro com sensações absolutamente distintas. Enquanto a Macaca perdeu os primeiros pontos em casa e mostra que ainda tem muito a crescer para brigar pelo acesso, o Verdão do Cariri voltou para casa com um resultado até positivo pelo que foi a partida. O empate por 1 a 1 iniciou a trajetória de ambos na sexta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Neste domingo, jogando diante da sua torcida no estádio Inaldão, a Raposa venceu o América por 3x0 e chegou aos 7 pontos e à liderança do Hexagonal final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário