sábado, 26 de abril de 2014

POLICIAIS

Homem gravemente lesionado dá entrada no Hospital São Francisco em Crato


Por volta das 03h00, de hoje, Policiais Militares do Ronda foram acionados via CIOPS a comparecer no hospital São Francisco de Assis haja vista ter recebido a informação da entrada de uma pessoa lesionada. Ao chegar ao local a policia foi informada a vítima Antonio Ismael Marques (26 anos) havia dado a entrada como vários machucados, aparentemente de pauladas e pedradas, todavia, sem condições de informar acerca de seus agressores e do local onde fora agredido. Foi repassado ainda que devido à gravidade dos ferimentos, provavelmente iria ser transferido para o Hospital de Barbalha.


Mulher dirigindo em alta velocidade, e na contra mão é perseguida e abordada em Juazeiro.

Por volta das 18h00, desta sexta o ronda depararou-se com um veículo Ford Pampa de placas HTY-9804, trafegando em alta velocidade e na contra mão de direção, sendo perseguido pela viatura desde a cidade de Crato/CE, vindo a ser abordado já no município de Juazeiro do Norte, oportunidade em que fora identificada a sua condutora como sendo a Sra. Camilia Alves de Silva (50 anos), a qual estava visivelmente embriaga, todavia, na presença dos Policiais Rodoviários recusou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzida para a 19ªDRPC de Crato/CE e, por volta das 22h00, foi informado pela Autoridade Policial de plantão nesta delegacia de que o procedimento seria feito na 20ªDRPC de Juazeiro do Norte/CE, sendo deslocada para tal, onde fora flagranteada pelos artigos 331 e 330 do CP e artigo 306 do CTB.


Policia foi acionada  para resolver problema de casal que não queria pagar conta de R$ 283,00 em motel aqui em Crato

Por volta das 22h00, desta sexta na Rua Francisco Sulin, numero 14, bairro Novo Lameiro, mais precisamente no Motel “Kiss”, onde segundo informações o indivíduo Rodrigo Xavier Eurico de Alencar (29 anos) na companhia de uma mulher conhecida como “Jéssica olho de bila” haviam consumido a quantia de R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais) do estabelecimento citado que é da propriedade de José Nelson de Souza, se negando a pagar tal despesa. Todavia, ao chegar ao local, à composição da policia foi informada pelos envolvidos de que a situação já havia sido resolvida, pois o citado casal, resolvera deixar as motocicletas Moto Factor de cor azul, de placa NQO-9518 e Biz de cor vermelha, de placa NUF-1756, como garantia, enquanto iam em casa providenciar a quantia devida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário