sábado, 26 de abril de 2014

RCN ESPORTES



A Roma conseguiu evitar a possibilidade que a Juventus tinha de ser campeã do Campeonato Italiano na 35ª rodada ao vencer o Milan por 2 a 0 nesta sexta-feira, em casa.



O ex jogador Ronaldo, hoje membro do Comitê Organizador da Copa, voltou a falar do legado do evento para o Brasil e disse que a frustração do povo acontece devido a uma falsa expectativa que foi criada.
"O brasileiro imaginava a Copa como salvação do país –segurança, saúde etc.–, mas, agora, as pessoas começaram a ver que ela não vai resolver tudo.
Mas a gente tem que lembrar que tem novos estádios, empregos, investimentos nas cidades sedes", disse Ronaldo durante o 1º Fórum de Gestão Esportiva, realizado na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira.
"Continuo acreditando que a Copa é uma grande oportunidade mesmo que não resolva nossos problemas", afirmou.


O STJD efetuou na manhã desta sexta-feira o pedido de exclusão da Portuguesa da Série B, por conta do abandono do campo na partida contra o Joinville, há uma semana. De acordo com o procurador-geral da entidade, Paulo Schmitt, a decisão foi tomada após investigação do órgão.

Com a presença do secretário-geral, Jérôme Valcke, a Fifa divulgou nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o calendário atualizado de eventos-testes oficiais para os estádios da Copa do Mundo.

A principal novidade é a partida entre Goiás e Botafogo, que será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no dia 17 de maio.

O time goiano está impedido de mandar o jogo no Serra Dourada por conta de confusão envolvendo torcedores no Brasileirão do ano passado.

Palco da abertura da Copa do Mundo e ainda em fase final de ajustes, a Arena Corinthians, em São Paulo, terá somente um teste oficial da Fifa antes do Mundial: a partida entre Corinthians e Figueirense, em 17 ou 18 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.

 O estádio, no entanto, ainda não terá sua capacidade máxima na ocasião.


Na sua primeira partida pela Série B do Brasileiro 2014, dentro de casa, o estádio Romeirão, o Icasa acabou goleado por 3 a 0 pelo Sampaio Corrêa. O time icasiano não esteve bem no jogo, foi presa fácil da forte marcação do rival e recebeu até vaias da sua torcida no fim do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário