segunda-feira, 28 de abril de 2014

RCN ESPORTES





De Segunda a Sábado de 11h as 12h

De Segunda a Sábado de 11h as 12h De Segunda a Sexta de 18h as 19h
 
NA CANAÃ ARARIPE 1440 KWz 


O Fluminense  venceu  o palmeiras por 1 a 0  neste sábado, no Pacaembu. Enfrentando o Palmeiras em partida válida pela segunda rodada do torneio .


Santos e Coritiba voltaram a decepcionar, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo feio, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Couto Pereira. 

O Vasco foi derrotado sábado pelo Luverdense, por 2 a 1, fora de casa, pela segunda rodada da competição, em partida que serviu como um teste para a Arena Pantanal, em Cuiabá.   O estádio será usado na Copa do Mundo.

O Corinthians derrotou o Flamengo neste domingo, por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e que marcou a despedida do time alvinegro do Pacaembu.

O São Paulo arrancou um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, nos acréscimos, neste domingo, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a equipe reserva, o Grêmio não teve dificuldades para conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, por de 2 a 1, neste domingo, em Porto Alegre.

O Botafogo foi valente e mostrou força neste domingo no Maracanã, diante do Internacional, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Rafael Moura.
O time carioca voltou diferente para a etapa complementar e contou com um Emerson inspirado para arrancar um empate por 2 a 2. 

O Ceará não conseguiu aproveitar o embalo após a conquista do tetra estadual no meio de semana. Na noite deste sábado, diante de um consistente América/MG, o time comandado por Sérgio Soares não soube se impor e foi derrotado pelo placar de 3 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário